Diogo Costa: "Nesta equipa todos somos um só"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Na 25.ª jornada da Ledman LigaPro, o FC Porto B regressa a casa, para receber no Estádio de Pedroso a Oliveirense, partida que está agendada para domingo (14h30, Porto Canal). Frente a frente vão entrar em campo o líder da segunda Liga (Dragões) e uma formação que neste momento luta pela permanência: os de Oliveira de Azeméis são a primeira equipa abaixo da linha de água e seguem no 17.º posto.

Na antevisão do desafio, tomou a palavra o guarda-redes Diogo Costa para deixar claro que o objetivo dos portistas é ganhar para continuar no topo da tabela.

Objetivo para o jogo
“Vimos de uma derrota. Esperamos melhorar em relação ao último jogo e queremos continuar lá em cima. Vamos lutar e dar o nosso máximo, como sempre. Não há muito a melhorar. Queremos fazer as coisas com prazer e com a dedicação que temos tido até aqui.”

A equipa em primeiro
“Todos nós temos o sonho de chegar à equipa principal e o que todos nós fazemos é perseguir esse objetivo. Mas aqui o que importa é a equipa e todos somos um só. E vai ser assim, até ao fim porque os meus resultados são os resultados da equipa.”

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.