Jornal Diário Jornal das 13

Alegado "clima de hostilidade" obriga a reunião entre Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, comandante da corporação e três entidades nacionais e distritais

| Norte
Porto Canal

Um alegado "clima de hostilidade" promovido pela direção dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde originou, esta segunda-feira, uma reunião entre os Bombeiros, o comandante da corporação e três entidades nacionais e distritais, visto que mais de 50 voluntários dos Bombeiros de Vila do Conde pediram a passagem ao quadro de reserva. A direção pede calma e uma "ordem de serviço" para que o socorro à população não fique em causa.

+ notícias: Norte

Serviço de Urgências do Hospital de Penafiel vive dias de verdadeiro caos

O serviço de urgências do Hospital de Penafiel está a 'rebentar pelas costuras'. A falta de camas de internamento está a levar a que muitos doentes permaneçam demasiado tempo internados nos corredores das Urgências. A Ordem dos Enfermeiros avança que as condições vão para além do limite para servir a população.

Vespa asiática continua a provocar quebras na produção de mel em Portugal

A vespa asiática está atacar colmeias e a provocar quebras na produção de mel. A Quercus diz que desde 2011 que alerta para a necessidade de se criar uma estratégia para acabar com os problemas provocados por esta espécie invasora.

Voluntários de Chaves recolhem cinco mil litros de lixo das florestas

Dezenas de jovens voluntários limparam a floresta no concelho de Chaves. A recolha de lixo da associação "Inspira" tem como objetivo evitar incêndios. Desde julho, foram ja recolhidos cinco mil litros de lixo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Olá Maria!

Trend(i) - diferentes tipos de bolsas...

N'Agenda

Exposição 'Amor com amor...