FC Porto e Benfica defrontam-se nas “meias” da Taça se vencerem Estoril e Penafiel

FC Porto e Benfica defrontam-se nas “meias” da Taça se vencerem Estoril e Penafiel
| FC Porto
Porto Canal

FC Porto e Benfica podem defrontar-se nas meias-finais da Taça de Portugal de futebol, caso vençam, respetivamente Estoril-Praia e Penafiel, da II Liga, ditou o sorteio hoje realizado.

Nos quartos de final, cujos jogos estão agendados para 05 de fevereiro, os “dragões”, tricampeões nacionais, vão receber o Estoril-Praia, enquanto o Benfica, finalista vencido da última edição da prova, defronta o Penafiel, um dos dois resistentes da II Liga, tal como o Desportivo das Aves, que vai visitar o Sporting de Braga.

Além destes três embates, o sorteio ditou ainda o encontro entre Rio Ave e Académica, em Vila do Conde.

Nas meias-finais, os vencedores do encontro entre Benfica e Penafiel defronta o vencedor do embate entre FC Porto e Estoril-Praia, enquanto a outra eliminatória vai colocar frente a frente Rio Ave ou Académica a Sporting de Braga ou Desportivo das Aves, numa eliminatória a duas mãos, a disputar a 26 de março e 16 de abril.

A final da Taça de Portugal está marcada para 18 de maio, no Estádio Nacional, em Oeiras.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.