Jornal Diário Jornal das 13

Homem de 60 anos morre após cair de telhado com 15 metros de altura em Guimarães

| Norte
Porto Canal

Um homem com 60 anos morreu, este sábado à tarde, após cair de um telhado com 15 metros de altura, em Moreira de Cónegos, Guimarães, enquanto estava a trabalhar numa das empresas da zona industrial local, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

Atualizado 28-01-2018 11:30

O Porto Canal sabe que o acidente de trabalho ocorreu numa empresa situada na rua Nossa Senhora da Ajuda, em Moreira de Cónegos, Guimarães.

O alerta foi dado às 14h45 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vizela, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Hospital de São João quer aproveitar projeto antigo para novo Centro Pediátrico

O Centro Hospitalar de São João, no Porto, está a "auscultar os serviços jurídicos" sobre a possibilidade de poder aproveitar o projeto existente para a construção do novo Centro Pediátrico, anunciou hoje o presidente da administração daquele hospital.

Ministério Público está a investigar o caso dos dois doentes em isolamento numa instituição em Bragança

O Ministério Público está a investigar o caso dos dois doentes que estão em isolamento há vários anos numa instituição em Bragança. O caso foi denunciado pelo Porto canal há dois meses. Depois disso, quase nada foi feito apesar da própria instituição pedir mais formação para lidar com os doentes, as entidades responsáveis continuam a dizer que os utentes vivem em condições adequadas.

100 semáforos geridos pela Metro do Porto em Matosinhos não têm sinal sonoro

Há 100 semáforos geridos pela Metro do Porto no concelho de Matosinhos que não têm avisos sonoros. A funcionalidade vai começar a ser instalada, uma vez que os sinais sonoros são indispensáveis para os invisuais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.