Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem de 60 anos morre após cair de telhado com 15 metros de altura em Guimarães

| Norte
Porto Canal

Um homem com 60 anos morreu, este sábado à tarde, após cair de um telhado com 15 metros de altura, em Moreira de Cónegos, Guimarães, enquanto estava a trabalhar numa das empresas da zona industrial local, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

Atualizado 28-01-2018 11:30

O Porto Canal sabe que o acidente de trabalho ocorreu numa empresa situada na rua Nossa Senhora da Ajuda, em Moreira de Cónegos, Guimarães.

O alerta foi dado às 14h45 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vizela, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Criada brigada de sapadores florestais do Tâmega e Sousa

A brigada de sapadores florestais criada para o Tâmega e Sousa envolverá três equipas, num total de 15 elementos, e terá sede em Baião, concelho com a maior mancha florestal do distrito do Porto.

António Coelho: desde 1983 a construir cascatas sanjoaninas

A menos de uma semana do São João, o Porto Canal foi conhecer a obra de António Coelho que desde a década de 80 que se dedica a construir cascatas sanjoaninas.

"Unidos contra o despejo": dezenas de pessoas protestam junto à Câmara Municipal do Porto

Dezenas de pessoas manifestaram-se, na passada segunda-feira à tarde, junto à Câmara Municipal do Porto, por causa das dificuldades com a habitação no centro histórico da 'invicta'. Os despejos foram o principal problema apontado, num protesto marcado para a mesma hora da Assembleia Municipal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.