Info

Homem de 60 anos morre após cair de telhado com 15 metros de altura em Guimarães

| Norte
Porto Canal

Um homem com 60 anos morreu, este sábado à tarde, após cair de um telhado com 15 metros de altura, em Moreira de Cónegos, Guimarães, enquanto estava a trabalhar numa das empresas da zona industrial local, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

Atualizado 28-01-2018 11:30

O Porto Canal sabe que o acidente de trabalho ocorreu numa empresa situada na rua Nossa Senhora da Ajuda, em Moreira de Cónegos, Guimarães.

O alerta foi dado às 14h45 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vizela, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Guimarães e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Greve do Metro do Porto desconvocada após acordo

A greve na Metro do Porto, marcada para os dias 17 e 31 de dezembro, foi desconvocada depois de a empresa ter chegado a acordo com o Sindicato dos Maquinistas de Caminho-de-Ferro, anunciou hoje aquela estrutura.

Reclusos de Paços de Ferreira provocaram desacatos contra greve dos guardas prisionais

Os reclusos do Estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira provocaram hoje de manhã desacatos em protesto contra o incumprimento dos serviços mínimos decretados para a greve dos guardas prisionais, avançou à Lusa a Associação de Apoio ao Recluso.

Familiares dos reclusos da Custóias contestam os horários das visitas de natal

Os familiares dos reclusos da Custóias protestaram esta quarta-feira à tarde junto ao estabelecimento prisional. Em causa estão as visitas e o almoço no dia de Natal que estão comprometidas devido à greve dos guardas prisionais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.