Info

Mulher agredida pelo marido com "facadas em todo o corpo" em Bragança

Mulher agredida pelo marido com "facadas em todo o corpo" em Bragança
| Norte
Porto Canal com Lusa

Uma mulher foi esta terça-feira agredida pelo marido em Bragança com facadas "em todo o corpo", encontrando-se hospitalizada nas urgências, informou a PSP, que deteve o alegado agressor.

Atualizado 16-01-2018 18:35

De acordo com informação recolhida pela Lusa junto do Comando Distrital de Bragança da PSP, a vítima, com 34 anos, apresentava facadas "por todo o corpo, inclusive na cabeça".

Segundo o que o Porto Canal conseguiu apurar com fonte do Hospital de Bragança a mulher está em observação nas urgências deste centro hospitalar.

A fonte indicou que o alegado agressor, de 36 anos, se encontra detido nas instalações da PSP para ser presente, na quarta-feira, em tribunal para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.

De acordo com os relatos recolhidos pela polícia, a agressão terá ocorrido durante um desentendimento entre o casal, junto a uma estação de serviço na cidade de Bragança.

A Polícia foi chamada ao local às 13h30.

+ notícias: Norte

Alunos de Vinhais fecham escola por causa do frio

Os alunos da escola secundária de Vinhais queixam-se do frio nas salas de aulas. Não se fazem obras no centro escolar há mais de 30 anos e os 300 alunos protestam contra a falta de condições.

Cidade de Braga está nomeada para Melhor Destino Europeu 2019

A cidade de Braga está nomeada para Melhor Destino Europeu em 2019. É a única cidade portuguesa entre as 20 finalistas.

Casal de idosos diz-se enganado pelos Bombeiros de Aguada devido a rastreios gratuitos

Um casal de idosos diz que foi enganado por uma empresa que vende produtos ortopédicos e pelos Bombeiros Voluntários da Aguda. O casal terá recebido, em nome dos bombeiros, um convite para fazer rastreios mas quando chegou ao quartel foi incentivado a comprar um colchão de 2150 euros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.