Jornal Diário Jornal das 13

Folha: “vamos a Barcelos para ganhar”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

É no Estádio Municipal de Barcelos que, este domingo, às 11h15 (Sport TV), o FC Porto B vai em busca da quinta vitória consecutiva na Ledman LigaPro, cuja tabela lidera com mais quatro pontos do que a Académica e Académico de Viseu e mais 15 do que o adversário desta jornada 20, a primeira da segunda volta.

Esse foi o objetivo apontado por António Folha na antevisão do jogo: dar continuidade às boas exibições e aos bons resultados, como o do clássico com o Benfica B (3-1), no passado sábado, diante de um adversário que tem um novo treinador, Paulo Alves.

Folha não vai poder contar com os defesas Diogo Dalot e Diogo Leite, castigados, mas acredita que os que os vão substituir vão estar à altura da responsabilidade e por isso “vão dar uma boa resposta”.

Dificuldades em perspetiva
“A vitória sobre o Benfica B foi importante, porque nos mantivemos no primeiro lugar. Fizemos uma boa exibição, conquistámos mais três pontos, mas já é passado. Há que pensar no próximo, que será extremamente difícil, contra um adversário que, em sua casa, vai querer dar o seu máximo para poder levar de vencida o jogo, mas estamos preparados para isso. Vamos tranquilos, tentar fazer aquilo que sabemos e bem para poder ganhar o jogo.”

Objetivo claro
“Com um treinador novo há sempre aquela injeção de moral, mas vamos enfrentar as mesmas dificuldades a que estamos habituados, porque cada jogo nesta Segunda Liga é extremamente difícil. Vamos tentar fazer aquilo que nos compete com o máximo de rigor, para de facto tentar ganhar o jogo, porque é com esse objetivo que vamos a Barcelos.”

Diogo Dalot e Diogo Bessa indisponíveis
“Temos trabalhado a pensar nas alternativas que temos para colmatar essas ausências. Temos outros jogadores jovens que querem mostrar o seu valor e espero que estejam à altura, porque têm qualidade, mas sejam eles quais forem acredito que vão dar uma boa resposta.”

+ notícias: FC Porto

Sasa Borovnjak: "Crescemos muito como equipa"

Esta quinta-feira é o dia em que a época arranca oficialmente para a equipa de basquetebol do FC Porto, que recebe o Nizhny Novgorod na 1.ª mão da 1.ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões (quinta-feira, 19h30).

Sérgio Conceição: "A haver um vencedor teria que ser a nossa equipa"

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, afirmou esta terça-feira em conferência de imprensa após o empate a uma bola frente ao Schakle 04 na primeira jornada da Liga dos Campeões, que a equipa azul e branca teve um jogo "consistente" e que se tivesse que existir um vencedor "teria que ser a nossa equipa".

Jogadores dizem que o FC Porto merecia vencer mas não regressam a casa descontentes

Os jogadores do FC Porto consideram que os Dragões fizeram uma boa exibição na Alemanha, frente ao Schalke04, e garantiram um ascendente que podia ter valido o triunfo na jornada inaugural do Grupo D da Liga dos Campeões. Otávio e Danilo, de qualquer forma, ficaram moderadamente satisfeitos com o empate em Gelsenkirchen (1-1).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.