Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Folha: “vamos a Barcelos para ganhar”

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

É no Estádio Municipal de Barcelos que, este domingo, às 11h15 (Sport TV), o FC Porto B vai em busca da quinta vitória consecutiva na Ledman LigaPro, cuja tabela lidera com mais quatro pontos do que a Académica e Académico de Viseu e mais 15 do que o adversário desta jornada 20, a primeira da segunda volta.

Esse foi o objetivo apontado por António Folha na antevisão do jogo: dar continuidade às boas exibições e aos bons resultados, como o do clássico com o Benfica B (3-1), no passado sábado, diante de um adversário que tem um novo treinador, Paulo Alves.

Folha não vai poder contar com os defesas Diogo Dalot e Diogo Leite, castigados, mas acredita que os que os vão substituir vão estar à altura da responsabilidade e por isso “vão dar uma boa resposta”.

Dificuldades em perspetiva
“A vitória sobre o Benfica B foi importante, porque nos mantivemos no primeiro lugar. Fizemos uma boa exibição, conquistámos mais três pontos, mas já é passado. Há que pensar no próximo, que será extremamente difícil, contra um adversário que, em sua casa, vai querer dar o seu máximo para poder levar de vencida o jogo, mas estamos preparados para isso. Vamos tranquilos, tentar fazer aquilo que sabemos e bem para poder ganhar o jogo.”

Objetivo claro
“Com um treinador novo há sempre aquela injeção de moral, mas vamos enfrentar as mesmas dificuldades a que estamos habituados, porque cada jogo nesta Segunda Liga é extremamente difícil. Vamos tentar fazer aquilo que nos compete com o máximo de rigor, para de facto tentar ganhar o jogo, porque é com esse objetivo que vamos a Barcelos.”

Diogo Dalot e Diogo Bessa indisponíveis
“Temos trabalhado a pensar nas alternativas que temos para colmatar essas ausências. Temos outros jogadores jovens que querem mostrar o seu valor e espero que estejam à altura, porque têm qualidade, mas sejam eles quais forem acredito que vão dar uma boa resposta.”

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição diz que quer ir ao Estoril "e ganhar os três pontos que são importantes" na "caminhada" do FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma, este domingo em conferência de imprensa de antevisão ao jogo Estoril Praia vs FC Porto da próxima segunda-feira, que espera um "jogo difícil" uma vez que a equipa adversária está "mais consistente" mas que "o único pensamento" azul e branco é "ir e ganhar os três pontos que são importantes" para a "caminhada" portista.

FC Porto em basquetebol vence em casa por 89-81 o Benfica

O FC Porto recebeu e bateu este sábado o Benfica (89-81), no Dragão Caixa, em partida a contar para a 15.ª jornada da primeira fase da Liga Portuguesa de Basquetebol.

FC Porto em hóquei em patins vence Follonica por 7-4 e marca presença nos quartos de final da Liga Europeia

Quatro vitórias em quatro jogos. Foi com este registo que o FC Porto carimbou na tarde deste sábado a presença nos quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins, depois de receber e bater os italiano do Follonica, por 7-4, na 4.ª jornada do grupo B.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.