Barco de pesca naufraga na Foz do Douro e provoca um ferido

Barco de pesca naufraga na Foz do Douro e provoca um ferido
| Norte
Porto Canal

Um barco de pesca naufragou esta segunda-feira à tarde a duas milhas da Foz do Douro, no Porto, provocando um ferido ligeiro apurou o Porto Canal com fonte da Capitania do Porto de Leixões.

Sabe-se que os quatro homens que estavam no barco de pesca foram resgatados por outra tripulação que se encontrava perto.

Apenas um dos tripulantes ficou com ferimentos ligeiros sendo assistido no local e transportado pelos bombeiros para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos.

O alerta foi dado às 17h30 e no local esteve a Capitania do Porto de Leixões e os Bombeiros Voluntários de Matosinhos-Leça.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.