Atirador mata dois alunos e deixa quatro feridos em escola no Brasil

| Mundo
Porto Canal com Lusa

São Paulo, Brasil, 20 out (Lusa) - Um tiroteio dentro de uma escola particular causou a morte de dois alunos e deixou quatro feridos hoje na cidade de Goiânia, capital do estado brasileiro de Goiás, divulgou a Polícia Militar.

Segundo informações daquela força, o suspeito de ter feito os disparos é um outro aluno da escola, ainda não identificado oficialmente, de 14 anos, e que seria filho de militares.

Informações divulgadas na imprensa destacam que o atirador estaria a ser vítima de 'bullying' e, revoltado com a situação, teria levado uma arma dos pais que apanhou casa para efetuar os disparos contra os seus colegas.

O suspeito já foi detido e levado para a sede da polícia de Goiânia.

CYR // VM

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Secretário-geral da NATO pede mais investimento militar e mais apoio à Ucrânia

O secretário-geral da NATO pediu hoje aos países da aliança atlântica que aumentem os gastos militares devido às tensões com a Rússia, e criticou o facto de a Ucrânia não ter recebido a ajuda prometida nos últimos meses.

Dona do TikTok garante não ter planos para vender apesar de ultimato dos EUA

A empresa chinesa ByteDance garantiu esta sexta-feira não ter intenção de vender o TikTok, apesar de Washington ameaçar proibir a plataforma de vídeos nos Estados Unidos caso não corte os laços com a China.

Acidente na Namíbia. 20 portugueses feridos, mas oito deverão regressar em breve

O Governo corrigiu esta sexta-feira para 20 o número de portugueses feridos no acidente de quarta-feira na Namíbia, indicando que oito já tiveram alta e 12 continuam internados, dos quais seis com vigilância especial.