Filho e pai morrem em acidente na Trofa

| Norte
Porto Canal

Um jovem com cerca de 20 anos e um homem com cerca de 40 anos morreram após um acidente entre um veiculo ligeiro e um pesado, na rua da Industrias, Lantemil, Trofa, na tarde desta sexta-feira, apurou o Porto Canal no local e junto de fonte dos Bombeiros Voluntários da Trofa.

Atualizado 21-10-2017 11:47

O Porto Canal apurou que pai e filho seguiam num automóvel ligeiro quando tiveram um acidente com um veículo pesado que levou à morte do jovem, com cerca de 20 anos, e deixou gravemente ferido o condutor, o pai, com cerca de 40 anos, que posteriormente faleceu no hospital de S. João no Porto.

O alerta foi dado às 12h54 e no local ocorreram os Bombeiros Voluntários da Trofa, a Guarda Nacional Republicana (GNR) da Trofa e o INEM.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.