FC Porto conquista Supertaça de hóquei em patins pela 21ª vez

| FC Porto
Porto Canal com Lusa

O FC Porto conquistou este sábado a Supertaça António Livramento em hóquei em patins, ao derrotar o Sporting de Tomar, por 7-3, em jogo disputado no Entroncamento.

Campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal, o FC Porto chegou ao intervalo a ganhar, por 4-1. Jorge Silva (05 e 31 minutos), Hélder Nunes (10, 19 e 46), Gonçalo Alves (16 gp) e Rafa (49) marcaram os golos dos 'dragões, enquanto Paulo Passos (20) e Hernâni (29 e 30) fizeram os tentos dos tomarenses.

Recordista de vitórias na Supertaça, o FC Porto conquistou o troféu pela 21.ª vez, segunda consecutiva.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.