Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Exercício 2016/17 teve resultado líquido negativo de 35,3 milhões

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

As contas da FC Porto SAD para o exercício 2016/17, reveladas esta quinta-feira no Estádio do Dragão, apresentam um resultado líquido consolidado negativo de 35,3 milhões de euros. O défice baixa em mais de 40 por cento face ao registado em 2015/16, superando a meta assumida junto da UEFA, no âmbito do Settlement Agreement, assinado em junho de 2017.

O EBITDA (cash-flow operacional) volta a valores positivos, atingindo já os 22,8 milhões de euros e os resultados operacionais (excluindo passes de jogadores) aumentam 25,7 milhões, combinando um aumento das receitas (de 23,2, chegando agora aos 99 milhões) e uma diminuição dos custos (decréscimo de 2,6 milhões face ao período homólogo).

(em atualização)

+ notícias: FC Porto

FC Porto sub-17 vence Cracks Lamego com uma dezena de golos

A equipa de Sub-17 do FC Porto soma e segue na Série B da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Na nona jornada, os Dragões receberam e golearam o Cracks Lamego (10-0), mantendo o pleno de vitórias e a liderança, com 27 pontos, mais cinco do que o Boavista.

Sérgio Conceição: "Nem sempre tudo é um mar de rosas, mas o importante é saber para onde vamos e com quem vamos"

Para Sérgio Conceição, a goleada (6-1) conseguida sobre o Paços de Ferreira na noite deste sábado não foi mais do que “dar continuidade ao trabalho” que a equipa tem vindo a demonstrar na Liga NOS, prova que os Dragões vão continuar a liderar no final da nona jornada.

FC Porto Fidelidade estreia-se no campeonato nacional com vitória de 14-2 frente ao Grândola

O FC Porto Fidelidade venceu na tarde deste sábado a formação do Grândola, por 14-2, no jogo inaugural do Campeonato nacional de hóquei em patins. A formação de Guillem Cabestany começa assim da melhor forma a defesa do título nacional, voltando à competição no próximo sábado (18h00), com uma deslocação ao pavilhão do Tomar, numa reedição da recente final da Supertaça ganha pelos Dragões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Glitter Show

Soap Porn - sabonetes que tratam da...

Consultório

Como prevenir a gripe - medicamentos e...