Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Exercício 2016/17 teve resultado líquido negativo de 35,3 milhões

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

As contas da FC Porto SAD para o exercício 2016/17, reveladas esta quinta-feira no Estádio do Dragão, apresentam um resultado líquido consolidado negativo de 35,3 milhões de euros. O défice baixa em mais de 40 por cento face ao registado em 2015/16, superando a meta assumida junto da UEFA, no âmbito do Settlement Agreement, assinado em junho de 2017.

O EBITDA (cash-flow operacional) volta a valores positivos, atingindo já os 22,8 milhões de euros e os resultados operacionais (excluindo passes de jogadores) aumentam 25,7 milhões, combinando um aumento das receitas (de 23,2, chegando agora aos 99 milhões) e uma diminuição dos custos (decréscimo de 2,6 milhões face ao período homólogo).

(em atualização)

+ notícias: FC Porto

"A intensidade faz parte do nosso ADN"

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clubde do Porto, afirma que espera "um jogo difícil" frente ao Vitória de Guimarães para a Taça de Portugal e que "estar no Jamor é um sonho para toda gente".

Jorge Fernandes e Rui Pires visitam a Dragon Force de Rio Meão

Os alunos da recém-inaugurada escola Dragon Force de Rio Meão tiveram esta terça-feira uma tarde diferente, na qual receberam uma visita muito especial.

Jorge Silva: “Antes de uma grande exibição queremos é vencer”

A oitava jornada do Campeonato Nacional reserva uma viagem sempre complicada a Barcelos, onde o FC Porto Fidelidade defronta o Óquei de Barcelos, esta quarta-feira, a partir das 21h30 (Porto Canal).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS