Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Aboubakar renova com o FC Porto até 2021

Aboubakar renova com o FC Porto até 2021
| FC Porto
Porto Canal

Vincent Aboubakar renovou contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2021, num acordo que não altera o valor da cláusula de rescisão, fixada em 50 milhões de euros.

Além de prolongar o vínculo com o avançado internacional camaronês, de 25 anos, o FC Porto adquiriu mais 60% dos direitos económicos do jogador ao Lorient, por 7,2 milhões de euros.

Aboubakar, em destaque na mais recente edição da revista Dragões, é o melhor marcador do FC Porto na presente temporada, com um total de oito golos (seis na Liga NOS e dois na Liga dos Campeões).

+ notícias: FC Porto

FC Porto ergue Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva

O FC Porto conquistou este domingo a Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva, ao vencer na final o Valongo por 3-2 no prolongamento, depois do empate 2-2 no tempo regulamentar.

FC Porto qualifica-se para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins

O FC Porto, vencedor das duas últimas edições, qualificou-se este sábado para a final da Taça de Portugal de hóquei em patins, ao vencer o Riba d'Ave, da II divisão, por 6-2.

FC Porto em basquetebol fecha temporada com derrota frente à Oliveirense

O FC Porto perdeu na noite desta sexta-feira frente à Oliveirense, por 69-93, no jogo 3 da final dos Playoffs da Liga Portuguesa. No Dragão Caixa, a equipa de Oliveira de Azeméis ganhou vantagem durante o segundo período e os portistas não conseguiram alterar o rumo do encontro. Este resultado permite à Oliveirense festejar o título nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.