Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Polícia britânica detém segundo suspeito de ataques ao metro de Londres

Polícia britânica detém segundo suspeito de ataques ao metro de Londres
twitter
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Um segundo suspeito dos ataques de sexta-feira ao metro de Londres foi detido este sábado à noite, anunciou este domingo a polícia britânica.

O homem de 21 anos foi detido nos arredores de Londres, em Hounslow, pelas 23h50 de sábado, indicou a polícia em comunicado.

Os ataques no metro de Londres, com um engenho explosivo, provocaram cerca de 30 feridos.

+ notícias: Mundo

Avião de caça "F-18" despenha-se após descolar de base em Madrid, piloto morreu

Um avião de caça "F-18", da Força Aérea Espanhola (FAE) despenhou-se hoje após ter descolado da base militar de Torrejón de Ardoz (Madrid), provocando a morte do piloto, indicou o Ministério da Defesa espanhol.

Aliança curda confirma que Raqa está completamente livre do Estado Islâmico

Redação, 17 out (Lusa) - As Forças da Síria Democrática (FSD), uma aliança armada liderada por milícias curdas e apoiada pelos Estados Unidos, confirmaram hoje que a cidade de Raqa (noreste) está completamente livre de bolsas de resistência do grupo terrorista Estado Islâmico.

Catalunha: Tribunal Constitucional considera nula em definitivo lei que sustentou referendo

Madrid, 17 out (Lusa)- O Tribunal Constitucional espanhol considerou hoje nula, por ser inconstitucional, a lei do referendo sobre a independência na Catalunha, que fora suspensa provisoriamente em 07 de setembro e fica sem qualquer legitimidade com esta decisão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"