Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Polícia britânica detém segundo suspeito de ataques ao metro de Londres

Polícia britânica detém segundo suspeito de ataques ao metro de Londres
twitter
| Mundo
Porto Canal com Lusa

Um segundo suspeito dos ataques de sexta-feira ao metro de Londres foi detido este sábado à noite, anunciou este domingo a polícia britânica.

O homem de 21 anos foi detido nos arredores de Londres, em Hounslow, pelas 23h50 de sábado, indicou a polícia em comunicado.

Os ataques no metro de Londres, com um engenho explosivo, provocaram cerca de 30 feridos.

+ notícias: Mundo

Jerusalém: Polícia lança gás contra manifestantes frente à embaixada dos EUA no Líbano

A polícia libanesa lançou hoje gás lacrimogéneo contra os manifestantes que protestavam em frente à embaixada dos Estados Unidos, em Beirute, contra a decisão de o presidente Donald Trump reconhecer Jerusalém como capital de Israel.

PR Moçambique exonera MNE e mais três ministros

Maputo, 12 dez (Lusa) - O Presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, exonerou hoje quatro ministros, entre os quais o chefe da diplomacia, Oldemiro Baloi, que ocupava a pasta desde 2008.

Stoltenberg reconduzido à frente a da NATO até setembro de 2020

Bruxelas, 12 dez (Lusa) -- Os países aliados da NATO reconduziram hoje o secretário-geral da organização, Jens Stoltenberg, para um novo mandato de dois anos, até 30 de setembro de 2020.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS