Jornal Diário Jornal das 13

Bolsa de Tóquio abre em baixa

| Economia
Porto Canal com Lusa

Tóquio, 14 set (Lusa) - A bolsa de Tóquio abriu a sessão de hoje em baixa, com o principal índice, o Nikkei, a perder 5,45 pontos, ou 0,03%, até aos 19.860,37 pontos.

Também o segundo indicador, o Topix, recuava 0,63 pontos, ou 0,04%, até aos 1.636,70 pontos.

O índice Nikkei reflete a média não ponderada dos 225 valores vedeta da bolsa de Tóquio, enquanto o indicador Topix agrupa os valores das 1.600 maiores empresas cotadas.

DM // DM

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Portugal é dos países que mais recebe de Bruxelas com quase 5 mil ME de fundos em 3 anos

Portugal recebeu, nos últimos três anos, quase cinco mil milhões de euros da Comissão Europeia, ocupando o terceiro lugar entre os Estados-membros que mais fundos comunitários receberam, segundo dados divulgados por Bruxelas.

EasyJet vai contestar indemnizações por falta de combustível em Lisboa

A companhia aérea easyJet afirmou hoje que vai contestar as indemnizações que foi obrigada a pagar devido às perturbações pela falha no abastecimento de combustível no aeroporto de Lisboa, tentando "recuperar esses valores" junto das petrolíferas.

Ryanair prevê cancelar até 300 voos diários devido a greve na próxima semana

A companhia aérea Ryanair indicou hoje que prevê cancelar até 300 voos diários na próxima quarta e quinta-feira (dias 25 e 26) devido a perturbações provocadas pela greve de tripulantes de cabine em Portugal, Espanha e Bélgica.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.