Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

US Open: Rafael Nadal soma terceiro título, ao bater Kevin Anderson na final

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Nova Iorque, 10 set (Lusa) -- O espanhol Rafael Nadal, líder do 'ranking' mundial, conquistou hoje pela terceira vez o Open dos Estados Unidos em ténis, ao bater na final da edição 2017 o sul-africano Kevin Anderson, 32.º da hierarquia.

Num jogo que dominou por completo, o maiorquino, de 31 anos, venceu pelos parciais de 6-3, 6-3 e 6-4, em duas horas e 27 minutos, repetindo os triunfos de 2010 e 2013, então frente ao sérvio Novak Djokovic, que o bateu na final de 2011.

Nadal soma agora 16 títulos do 'Grand Slam', cimentando o segundo posto da história, apenas atrás do Roger Federer (19), numa época em que também foi finalista na Austrália, batido pelo suíço, e ganhou pela 10.ª vez em Roland Garros.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Carlos Vieira lembra as lágrimas depois de vencer o Nacional de Ralis

Carlos Vieira sagrou-se este fim de semana Campeão Nacional de Ralis. O piloto natural de Fafe, falou em entrevista ao Porto Canal sobre todo o percurso que tem feito no mundo dos ralis, nos últimos anos.

Júlio Mendes garante um Vitória confiante na partida para a Áustria

Na Liga Europa, o Vitória de Guimarães viajou esta quarta-feira para a Áustria onde vai jogar contra o Salzburgo. O presidente vitoriano mostrou-se confiante na equipa e lembrou que ainda não está nada decidido.

Árbitros adiam pedido de dispensa, viabilizando próxima jornada

Os árbitros de futebol, assistentes e estagiários decidiram, na quarta-feira, entregar os pedidos de dispensa, mas dentro do prazo regulamentar de 20 dias, viabilizando assim a realização da próxima jornada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS