Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

US Open: Rafael Nadal soma terceiro título, ao bater Kevin Anderson na final

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Nova Iorque, 10 set (Lusa) -- O espanhol Rafael Nadal, líder do 'ranking' mundial, conquistou hoje pela terceira vez o Open dos Estados Unidos em ténis, ao bater na final da edição 2017 o sul-africano Kevin Anderson, 32.º da hierarquia.

Num jogo que dominou por completo, o maiorquino, de 31 anos, venceu pelos parciais de 6-3, 6-3 e 6-4, em duas horas e 27 minutos, repetindo os triunfos de 2010 e 2013, então frente ao sérvio Novak Djokovic, que o bateu na final de 2011.

Nadal soma agora 16 títulos do 'Grand Slam', cimentando o segundo posto da história, apenas atrás do Roger Federer (19), numa época em que também foi finalista na Austrália, batido pelo suíço, e ganhou pela 10.ª vez em Roland Garros.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

João Rebelo Martins prepara a 'todos o gás' a Panafrica que decorre em Marrocos

Depois de vários anos a competir na pista, João Rebelo Martins está a competir este ano pela primeira vez no todo-o-terreno e vai ter na próxima semana a estreia em provas internacionais.

Fernando Gomes alerta para "sinais de alarme" no futebol português

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) alertou hoje para os "sinais de alarme" decorrentes da "apologia do ódio" e de um "constante tom de crítica em relação à arbitragem", instando à ação dos clubes e Estado.

Jorge Jesus não olha a poupanças a pensar no Barcelona e FC Porto

Lisboa, 22 set (Lusa) - Jorge Jesus disse hoje que não poupará jogadores no encontro da sétima jornada da I Liga de futebol frente ao Moreirense a pensar nos encontros diante de Barcelona e FC Porto, referentes à Liga dos Campeões e campeonato.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...