José Alexandre Silva espera alcança “alguns pódios e títulos” nos campeonatos nacionais

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

Os nadadores do FC Porto já partiram para o Complexo de Piscinas Olímpicas do Jamor para participar no Open de Portugal – Campeonatos Absolutos de Portugal e Campeonatos Nacionais de Juvenis, que decorre entre quinta-feira e domingo. O objetivo da equipa é conseguir “alguns pódios e títulos”, como assumiu José Alexandre Silva ao Porto Canal e www.fcporto.pt.

“As expetativas são boas. Vamos para os Campeonatos Nacionais com uma boa equipa, jovem mas com qualidade, e esperamos conseguir alguns pódios e títulos, quer a nível de juvenis quer absolutos. Isto sendo que a competição para os grupos mais velhos é conjunta, ou seja, não há separação entre juniores e seniores”, esclareceu o treinador principal da natação azul e branca.

A comitiva azul e branca é constituída por 28 nadadores, sendo 15 juvenis, 11 juniores e dois seniores. A prova é conhecida também como Nacionais de verão, já que é a mais importante da última fase da época, que encerra precisamente no domingo. “É onde se consegue fazer um balanço do trabalho desenvolvido ao longo do ano, não só pelos nadadores mas também pelos técnicos e todo o staff que acompanha esta equipa”, resume José Alexandre Silva.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.