Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

O festival Marés Vivas volta para o ano mais ainda não se sabe para onde

| Norte
Porto Canal

A praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, recebeu pela última vez o festival Marés Vivas que ainda assim regressa no próximo ano ao concelho de Gaia embora num local ainda não revelado. Durante três dias milhares de espetadores assistiram aos concertos de grandes nomes da música como Sting, os Scorpions, Expensive Soul ou Seu Jorge.

+ notícias: Norte

Dois detidos em flagrante por incêndios florestais no distrito de Bragança

A realização de queimadas agrícolas levou à detenção de dois homens, durante o fim de semana, no distrito de Bragança, por terem gerado incêndios florestais, informou hoje a GNR.

União Europeia decide hoje sede da Agência Europeia do Medicamento

O Conselho da União Europeia (UE) decide hoje a 27 para onde será deslocada a Agência Europeia do Medicamento (EMA), à qual se candidata o Porto, e que sai do Reino Unido por causa Brexit.

Lítio de Montalegre coloca empresas em 'rota de colisão'

Em Montalegre há uma 'guerra' entre empresas por causa do lítio. A Luso Recursos, que detém o contrato de prospecção deste minério, já enviou para a Direcção Geral de Energia e Geologia o pedido de exploração definitiva da concessão. Recorde-se que a empresa de Braga enfrenta em tribunal os australianos, antigos parceiros no projeto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS