Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Autocarro da Resende incendiou-se em Valongo

| Norte
Porto Canal

A operadora de transportes públicos Resende pode ter os dias contados. O relatório da avaliação feita pela Autoridade da Mobilidade e dos Transportes à Resende a pedido da Câmara de Matosinhos, revela dados preocupantes quanto à conservação e à manutenção da frota da Resende. Esta quarta-feira mais um autocarro da empresa incendiou-se em Valongo.

+ notícias: Norte

Autarca de Gondomar afirma que fogos no concelho tiveram mão criminosa

O presidente da Câmara Municipal de Gondomar, Marco Martins, disse hoje que os incêndios que este fim de semana deflagraram em duas freguesias do concelho tiveram mão criminosa.

Cinzas dos incêndios poluem praias do Porto

O areal das praias de Leça da Palmeira, de Matosinhos e da Foz do Porto está coberto de cinzas. O Porto Canal falou com a Polícia Marítima que indicou que as cinzas serão provenientes dos incêndios dos últimos dias. Sabe-se ainda que a Capitania do Porto já iniciou a devida limpeza dos locais.

Incêndio deixa animais sem pastagens em Arcos de Valdevez

Em Arcos de Valdevez, a freguesia de Soajo voltou a ser atingida pelas chamas no passado fim de semana e agora que a chuva regressou há criadores de animais sem ter pastagens para os alimentar. O Porto Canal foi conhecer a realidade de um criador com 50 vacas de raça cachena na serra de Soajo que já faz 'contas à vida'.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"