FC Porto em sub-17 vence em Coimba por 4-0

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou na manhã deste domingo a Académica (4-0), no Estádio Cidade de Coimbra, em jogo da sexta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores B.

Os azuis e brancos passam a somar dez pontos e mantêm a terceira posição, a seis do Sporting, primeiro classificado. Na sétima ronda, os Dragões recebem o Benfica, no Olival, estando clássico marcado para dia 4 de junho (domingo), às 11h00 (Porto Canal).

A primeira parte do duelo entre os Sub-17 da Académica e do FC Porto esteve bem longe de ser um grande espetáculo de futebol, mas a realidade é que o melhor estava guardado para a etapa complementar. Após o intervalo, os portistas reorganizaram-se e partiram para uma segunda parte demolidora, na qual construíram a goleada: Ruben Moura (43m), Cláudio Silva (53m), Romário Baró (58m) e Vasco Paciência (78m) foram os marcadores de serviço.

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com Carlos Peixoto, Tiago Matos, Levi, Cláudio Silva (Ruben Rosário, 71m), Tiago Lopes, Mané (Romário Baró, ao intervalo), João Mário, Vítor Ferreira, Afonso Sousa (cap.), Miguel Magalhães (Ruben Moura, ao intervalo) e Leandro Campos.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.