Jornal Diário Jornal das 13

Cinco médicos acusados pelo Ministério Público no caso da jovem que morreu com tumor não diagnosticado

| Norte
Porto Canal

Cinco médicos do hospital Padre Américo, em Penafiel, estão acusados pelo Ministério Público de não terem feito tudo o que podiam para salvar uma jovem de 19 anos que morreu com um tumor no cérebro. Os pais reclamam justiça para que casos como este, não se repitam.

+ notícias: Norte

Diretores de serviço e chefes de equipa do Hospital de Gaia ponderam demissão

Vários diretores de serviço e chefes de equipa do Centro Hospitalar de Gaia terão ponderado a demissão. A situação limite motivou vários encontros com o conselho de administração. Os sindicatos queixam-se de uma gestão perversa e conflituosa. O presidente do conselho de administração fala em impaciência.

Jovem morto no Porto com arma branca

Um jovem de 20 anos foi morto hoje de madrugada na rua Fernandes Tomás, no Porto, “possivelmente na sequência de uma rixa entre amigos”, disse à Lusa fonte da PSP do Porto.

Casal condenado por burla em falsos peditórios em Famalicão

O tribunal de Guimarães condenou a penas de prisão um casal acusado de burlar centenas de pessoas em falsos peditórios. A dupla alegava que o dinheiro servia para ajudar crianças doentes. O esquema durou sete anos até ser desmantelado pela PSP de Famalicão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Exposição 'Frida Kahlo -...