Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Nuno afirma que só a vitória interessa ao FC Porto frente ao Feirense

| FC Porto
Porto Canal

Nuno Espirito Santo, treinador do FC Porto, afirma que apenas a vitória interessa ao Futebol Clube do Porto frente ao CD Feirense, partida da 30ª jornada da Liga, no próximo domingo no estádio do Dragão.

Na conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao CD Feirense, o treinador do FC Porto afirma que o castigo aplicado a Brahimi é "absurdo" e salienta que os azuis e brancos foram "vítimas de uma injustiça" em Braga.

+ notícias: FC Porto

FC Porto empata sem golos frente ao Feirense no Dragão

O FC Porto empatou, sem golos, com o Feirense, em encontro da 30.ª jornada da Liga NOS, disputado na noite deste domingo, no Estádio do Dragão.

Nuno: “Falhámos golos, mas o árbitro também falhou”

Nuno Espírito Santo considerou que o empate do FC Porto diante do Feirense (0-0), este domingo, no Estádio do Dragão, se deveu, fundamentalmente a dois motivos: por um lado, a falta de eficácia da equipa para concretizar “as muitas oportunidades criadas” e, por outro, os erros da equipa de arbitragem liderada por Rui Costa que penalizaram a sua equipa no jogo desta 30.ª jornada da Liga.

FC Porto em basquetebol vencem o Vitória de Guimarães por 101-96

Foi preciso uma hora de basquetebol, com dois prolongamentos, e a melhor versão de Sasa Borovnjak para o FC Porto vencer, neste domingo, o Vitória de Guimarães (101-96) no Dragão Caixa e confirmar o primeiro lugar da fase regular da Liga, ainda com uma jornada por disputar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia