Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Cabestany afirma que o FC Porto quer ganhar “a taça e o campeonato”

| FC Porto
Porto Canal

O treinador de hóquei em patins do FC Porto, Guillem Cabestany, afirma que o FC Porto quer ganhar “a taça e o campeonato” e como tal não quer “perder pontos em Paços de Arcos”, apesar de admitir que a equipa adversária teve mudanças “boas” com a chegada do novo treinador.

+ notícias: FC Porto

FC Porto vence por 5-0 o Rio Ave no Dragão

O FC Porto venceu este domingo o Rio Ave, por 5-0, no Estádio do Dragão, na 23.ª jornada da Liga NOS. Os golos portistas foram apontados por Sérgio Oliveira (2m), Soares (22m) e Marcelo (a.g.). No segundo tempo, Marega (72m) e Soares (85m) estabeleceram o resultado final.

Sérgio Conceição afirma que para o FC Porto "o foco é total" no campeonato e no jogo frente ao Rio Ave

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirmou este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à partida FC Porto vs Rio Ave, que a equipa azul e branca tem "foco total" no campeonato e no jogo do próximo domingo sendo que os três pontos são importantes para a "caminhada" do principal objetivo portista.

Carrillo afirma que o FC Porto em andebol não pode "facilitar" frente ao Avanca

A 23.ª jornada da primeira fase do Andebol 1 leva o FC Porto este sábado até ao Pavilhão Adelino Dias da Costa, para defrontar aquela que é, até ao momento, a equipa-sensação do campeonato, o Avanca, atual quinto classificado do campeonato, com 49 pontos, menos dez do que os Dragões, que ocupam a segunda posição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.