Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Cabestany afirma que o FC Porto quer ganhar “a taça e o campeonato”

| FC Porto
Porto Canal

O treinador de hóquei em patins do FC Porto, Guillem Cabestany, afirma que o FC Porto quer ganhar “a taça e o campeonato” e como tal não quer “perder pontos em Paços de Arcos”, apesar de admitir que a equipa adversária teve mudanças “boas” com a chegada do novo treinador.

+ notícias: FC Porto

Estádio do Dragão ultrapassou o milhão de espectadores

O Estádio do Dragão ultrapassou esta segunda-feira a barreira do milhão de espectadores (1.021.126) na temporada 2017/18. A receção ao Vitória de Setúbal, na 31.ª jornada da Liga NOS, contribuiu para o reforço da melhor média de assistência na história do recinto, inaugurado a 16 de novembro de 2003.

Sérgio Conceição: "Estamos como o aço"

Sérgio Conceição ficou satisfeito com o desempenho da equipa portista frente ao Vitória de Setúbal (5-1), reconhecendo que a entrada forte fazia parte do plano de jogo para a primeira de quatro finais na Liga NOS. O treinador dos Dragões garantiu que a equipa está em forma para esta reta final do campeonato e dedicou o triunfo a Jorge Nuno Pinto da Costa, que completa esta segunda-feira 36 anos como presidente do FC Porto.

Atualizado 24-04-2018 10:33

Alex Telles: "Só nós sabemos o quanto trabalhamos"

Foi numa cobrança exemplar de um livre direto que Alex Telles fechou as contas da goleada do FC Porto frente ao Vitória de Setúbal (5-1), que devolveu os azuis e brancos à liderança da Liga NOS com três jornadas por disputar. Eleito pelos adeptos o MVP do encontro que se realizou no Estádio do Dragão, o lateral brasileiro mostrou-se feliz pelo grande golo que marcou e acredita que a entrada em campo “com potência máxima” acabou por fazer toda a diferença.

Atualizado 24-04-2018 15:40

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.