Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Buscas por pescador desaparecido ao largo de Cascais retomadas na terça-feira

| País
Porto Canal com Lusa

Cascais, Lisboa, 20 mar (Lusa) - As buscas pelo pescador desaparecido no domingo ao largo de Cascais foram parcialmente suspensas por hoje, mantendo-se apenas a corveta da Marinha.

Segundo o comandante da Polícia Marítima de Cascais, Mário Domingues, o por-do-sol ditou o fim das buscas por terra desenvolvidas pela Polícia Marítima local e por helicóptero.

As buscas decorreram hoje entre as 06:20 e terminaram cerca das 18:00 e deverão ser retomadas na terça-feira à mesma hora, com os mesmos meios.

O alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã de domingo.

Segundo informou então o porta-voz da Marinha, Pedro Coelho Dias, trata-se de um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar com duas pessoas.

MYDM (DM) // MLS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Aguaceiros e oscilações nas temperaturas durante a semana

A chuva, as oscilações nas temperaturas mínimas e máximas e as neblinas ou nevoeiros matinais vão fazer-se sentir ao longo da semana, disse à agência Lusa o meteorologista Bruno Café.

Autoridades vão reforçar buscas para encontrar desaparecido em praia de Vila Nova de Milfontes

OAs buscas para encontrar um homem que desapareceu, no domingo à noite, na praia do Malhão, em Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, vão ser reforçadas a partir das 06h30, disseram à Lusa fontes oficiais.

Papa vai nomear cardeal o bispo de Leiria-Fátima

O papa Francisco anunciou este domingo que vai nomear 14 novos cardeais a 29 de junho, entre os quais o bispo português de Leiria-Fátima, António Marto, noticiou a agência Ecclesia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.