Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Buscas por pescador desaparecido ao largo de Cascais retomadas na terça-feira

| País
Porto Canal com Lusa

Cascais, Lisboa, 20 mar (Lusa) - As buscas pelo pescador desaparecido no domingo ao largo de Cascais foram parcialmente suspensas por hoje, mantendo-se apenas a corveta da Marinha.

Segundo o comandante da Polícia Marítima de Cascais, Mário Domingues, o por-do-sol ditou o fim das buscas por terra desenvolvidas pela Polícia Marítima local e por helicóptero.

As buscas decorreram hoje entre as 06:20 e terminaram cerca das 18:00 e deverão ser retomadas na terça-feira à mesma hora, com os mesmos meios.

O alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã de domingo.

Segundo informou então o porta-voz da Marinha, Pedro Coelho Dias, trata-se de um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar com duas pessoas.

MYDM (DM) // MLS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Quercus alerta para "potencial cancerígeno" no material que está a substituir amianto nas escolas

O material que está a substituir o amianto nas escolas é "pontencialmente cancerígeno" e inflamavel. O alerta é da Associação Ambientalista Quercus.

População do Interior sente-se cada vez mais insegura

Nas aldeias portuguesas do Interior, insegurança é maior perderam-se os hábitos de antigamente e, por exemplo, já ninguém sai de casa sem trancar as portas. O Porto Canal foi à aldeia de Povolide em Viseu e constatou isso mesmo.

Número de mortos na sequência de incêndio em Tondela sobe para nove

Um homem morreu hoje no Hospital de São João, Porto, na sequência do incêndio de sábado em Vila Nova da Rainha, Tondela, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro, disse fonte hospitalar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.