Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Buscas por pescador desaparecido ao largo de Cascais retomadas na terça-feira

| País
Porto Canal com Lusa

Cascais, Lisboa, 20 mar (Lusa) - As buscas pelo pescador desaparecido no domingo ao largo de Cascais foram parcialmente suspensas por hoje, mantendo-se apenas a corveta da Marinha.

Segundo o comandante da Polícia Marítima de Cascais, Mário Domingues, o por-do-sol ditou o fim das buscas por terra desenvolvidas pela Polícia Marítima local e por helicóptero.

As buscas decorreram hoje entre as 06:20 e terminaram cerca das 18:00 e deverão ser retomadas na terça-feira à mesma hora, com os mesmos meios.

O alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã de domingo.

Segundo informou então o porta-voz da Marinha, Pedro Coelho Dias, trata-se de um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar com duas pessoas.

MYDM (DM) // MLS

Lusa/Fim

+ notícias: País

53 mil hectares arderam na região centro

Os cinco grandes incêndios que deflagraram no sábado na região centro do país consumiram quase 53 mil hectares, segundo dados provisórios divulgados hoje à agência Lusa pelo Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).

Incêndio em Pedrógão Grande destruiu fábricas e deixou mais de 200 no desemprego

O presidente da Câmara de Pedrógão Grande, Valdemar Alves, disse hoje à agência Lusa que o incêndio que deflagrou no sábado também provocou mais de 200 desempregados no concelho.

Cerca de 90% dos administrativos e alguns inspetores do SEF em greve - sindicato

Cerca de 90 por cento dos trabalhadores não policiais do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e alguns inspetores estão hoje em greve, segundo o primeiro balanço do Sindicato dos Funcionários do SEF (SINSEF).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS