Buscas por pescador desaparecido ao largo de Cascais retomadas na terça-feira

| País
Porto Canal com Lusa

Cascais, Lisboa, 20 mar (Lusa) - As buscas pelo pescador desaparecido no domingo ao largo de Cascais foram parcialmente suspensas por hoje, mantendo-se apenas a corveta da Marinha.

Segundo o comandante da Polícia Marítima de Cascais, Mário Domingues, o por-do-sol ditou o fim das buscas por terra desenvolvidas pela Polícia Marítima local e por helicóptero.

As buscas decorreram hoje entre as 06:20 e terminaram cerca das 18:00 e deverão ser retomadas na terça-feira à mesma hora, com os mesmos meios.

O alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã de domingo.

Segundo informou então o porta-voz da Marinha, Pedro Coelho Dias, trata-se de um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar com duas pessoas.

MYDM (DM) // MLS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.