Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Buscas por pescador desaparecido ao largo de Cascais retomadas na terça-feira

| País
Porto Canal com Lusa

Cascais, Lisboa, 20 mar (Lusa) - As buscas pelo pescador desaparecido no domingo ao largo de Cascais foram parcialmente suspensas por hoje, mantendo-se apenas a corveta da Marinha.

Segundo o comandante da Polícia Marítima de Cascais, Mário Domingues, o por-do-sol ditou o fim das buscas por terra desenvolvidas pela Polícia Marítima local e por helicóptero.

As buscas decorreram hoje entre as 06:20 e terminaram cerca das 18:00 e deverão ser retomadas na terça-feira à mesma hora, com os mesmos meios.

O alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã de domingo.

Segundo informou então o porta-voz da Marinha, Pedro Coelho Dias, trata-se de um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar com duas pessoas.

MYDM (DM) // MLS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Sindicato dos Guardas Prisionais afirma que alterações previstas no Código Penal podem aumentar criminalidade

O Presidente da Direção do Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional, Jorge Alves, afirmou ao Porto Canal que as mudanças previstas no Código Penal podem fazer com que "a criminalidade" no país aumente.

Conheça os perigos do jogo "Baleia Azul"

Chama-se jogo da "Baleia Azul" e já chegou a Portugal. Este jogo já matou mais de 200 jovens em todo o mundo, sendo que o objetivo principal é incitar os mais novos à automutilação e ao suicídio. As vítimas são jovens fragilizados a quem são feitas ameaças se optaram por abandonar o jogo. Suspeita-se que no Algarve uma jovem já tenha sofrido com a participação neste jogo.

70 postos de atendimento e 1500 voluntários para peregrinos a pé na vinda do Papa

Setenta postos de atendimento e cerca de 1.500 voluntários vão apoiar os peregrinos que se deslocam a pé ao Santuário de Fátima para participarem na peregrinação internacional aniversária de 12 e 13 de maio, presidida pelo papa Francisco.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Poseidon a bordo do Bacalhoeiro,...