Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Buscas por pescador desaparecido ao largo de Cascais retomadas na terça-feira

| País
Porto Canal com Lusa

Cascais, Lisboa, 20 mar (Lusa) - As buscas pelo pescador desaparecido no domingo ao largo de Cascais foram parcialmente suspensas por hoje, mantendo-se apenas a corveta da Marinha.

Segundo o comandante da Polícia Marítima de Cascais, Mário Domingues, o por-do-sol ditou o fim das buscas por terra desenvolvidas pela Polícia Marítima local e por helicóptero.

As buscas decorreram hoje entre as 06:20 e terminaram cerca das 18:00 e deverão ser retomadas na terça-feira à mesma hora, com os mesmos meios.

O alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã de domingo.

Segundo informou então o porta-voz da Marinha, Pedro Coelho Dias, trata-se de um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar com duas pessoas.

MYDM (DM) // MLS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Marroquino detido por apoio ao Estado Islâmico interrogado em Portugal

Um arguido marroquino, detido na Alemanha e entregue às autoridades portuguesas, vai ser hoje interrogado por um juiz de instrução por suspeitas de adesão e apoio à organização terrorista internacional Estado Islâmico e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

Papa aprova milagre que permite canonização de Francisco e Jacinta

O papa Francisco aprovou hoje o milagre que permite a canonização dos beatos Francisco e Jacinta Marto, anunciou a sala de imprensa da Santa Sé.

Chuva, neve e frio vão continuar durante o fim de semana

A chuva, a neve e o frio vão continuar a marcar o estado do tempo em Portugal continental na sexta-feira e durante o fim de semana, disse à agência Lusa a meteorologista Cristina Simões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa Ermelinda Freitas em Águas...

Nota Alta

"Eu ainda não senti a...