Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Buscas por pescador desaparecido ao largo de Cascais retomadas na terça-feira

| País
Porto Canal com Lusa

Cascais, Lisboa, 20 mar (Lusa) - As buscas pelo pescador desaparecido no domingo ao largo de Cascais foram parcialmente suspensas por hoje, mantendo-se apenas a corveta da Marinha.

Segundo o comandante da Polícia Marítima de Cascais, Mário Domingues, o por-do-sol ditou o fim das buscas por terra desenvolvidas pela Polícia Marítima local e por helicóptero.

As buscas decorreram hoje entre as 06:20 e terminaram cerca das 18:00 e deverão ser retomadas na terça-feira à mesma hora, com os mesmos meios.

O alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã de domingo.

Segundo informou então o porta-voz da Marinha, Pedro Coelho Dias, trata-se de um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar com duas pessoas.

MYDM (DM) // MLS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Voos da Ryanair cancelados: o que fazer?

Milhares de passageiros da Ryanair estão a ser avisados por SMS e por email do cancelamento dos voos. Acompanhámos um desses casos e todos os passos que têm de ser dados até à marcação de um novo voo.

Plataforma de apoio ao passageiro acusa a companhia irlandesa de falta de comunicação

A Ryanair vai cancelar mais de voos com origem ou destino em Portugal até ao final de outubro. As queixas não param de aumentar e a Air Help, uma plataforma de apoio aos passageiros, acusa a companhia irlandesa de não estar a informar diretamente os clientes. Já a Autoridade Nacional da Aviação Civil garante estar a monitorizar a situação.

Aviação reportou mais incidentes com 'drones' em 2017 do que nos últimos quatro anos

A aviação civil reportou este ano mais incidentes com 'drones' desde a entrada em vigor do regulamento, em janeiro, do que nos últimos quatro anos, quase todos registados nas proximidades dos aeroportos de Lisboa e do Porto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...