Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Frederico Morais cai na terceira ronda na primeira etapa do circuito de surf

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Gold Coast, Austrália, 17 mar (Lusa) -- O português Frederico Morais foi hoje eliminado na terceira ronda do Quiksilver Pro Gold Coast, na Austrália, da primeira etapa do circuito mundial de surf, perdendo para o norte-americano Kelly Slater.

Slater, que ao contrário de 'Kikas' tinha sido relegado para a segunda ronda, de repescagem, usou de toda a sua experiência e venceu com um total de 14,90 pontos (6,57 e 8,33), contra os 11,17 (5,17 e 6,00) do surfista luso.

'Kikas' cumpriu na Austrália o primeiro campeonato como integrante do circuito mundial, depois de ter terminado o circuito de qualificação no terceiro lugar e já ter disputado quatro campeonatos com a 'elite', sempre como 'wild-card'.

VR (JP) // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Vítor Oliveira explica o porquê de ficar no Portimonense e de não ter ficado em Chaves

Vítor Oliveira, treinador do Portimonense, conhecido por subir equipas da segunda para a primeira liga, afirmou esta quarta-feira no Porto Canal, que vai ficar em Portimão porque o clube tem todas as condições para continuar a trabalhar bem. O técnico explicou também o porquê de na época passada não ter ficado em Chaves após a subida.

FC Porto: final de Viena foi há 30 anos

A primeira grande conquista do FC Porto aconteceu há 30 anos, a 27 de maio de 1987, no Prater, em Viena (Áustria), com a vitória por 2-1 face ao Bayern Munique, na final da Taça dos Campeões Europeus.

Merelinense continua a sonhar com a subida à segunda liga

O Merelinense foi considerada a equipa sensação no campeonato de Portugal e o sonho da subida esteve perto de se realizar, mas um empate no último jogo, atirou a equipa para o play-off de acesso à segunda liga. O Merelinense já ultrapassou as tristezas e promete lutar com todas as forças frente ao Académico de Viseu.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS