Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Frederico Morais cai na terceira ronda na primeira etapa do circuito de surf

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Gold Coast, Austrália, 17 mar (Lusa) -- O português Frederico Morais foi hoje eliminado na terceira ronda do Quiksilver Pro Gold Coast, na Austrália, da primeira etapa do circuito mundial de surf, perdendo para o norte-americano Kelly Slater.

Slater, que ao contrário de 'Kikas' tinha sido relegado para a segunda ronda, de repescagem, usou de toda a sua experiência e venceu com um total de 14,90 pontos (6,57 e 8,33), contra os 11,17 (5,17 e 6,00) do surfista luso.

'Kikas' cumpriu na Austrália o primeiro campeonato como integrante do circuito mundial, depois de ter terminado o circuito de qualificação no terceiro lugar e já ter disputado quatro campeonatos com a 'elite', sempre como 'wild-card'.

VR (JP) // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Nuno Manta diz que Feirense vai ao Dragão lutar pelos três pontos

Nuno Manta disse que a equipa precisa de ter controlo emocional para vencer os dragões.

Manchester United, de Mourinho, defronta Celta nas meias-finais da Liga Europa

O Manchester United, treinado por José Mourinho, vai jogar com o Celta de Vigo, nas meias-finais da Liga Europa de futebol, ditou hoje o sorteio, realizada na sede da UEFA, em Nyon, Suíça.

Baja de Loulé leva centenas de pessoas às serras algarvias

3ª etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno a Baja de Loulé levou até às pistas serranas do algarve uma centena de concorrentes. 300 quilómetros cronometrados foi o desafio que teve em António Maio nas motos, Arnaldo Martins nos Quad e João Lopes nos SSV os grandes vencedores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia