Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Frederico Morais cai na terceira ronda na primeira etapa do circuito de surf

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Gold Coast, Austrália, 17 mar (Lusa) -- O português Frederico Morais foi hoje eliminado na terceira ronda do Quiksilver Pro Gold Coast, na Austrália, da primeira etapa do circuito mundial de surf, perdendo para o norte-americano Kelly Slater.

Slater, que ao contrário de 'Kikas' tinha sido relegado para a segunda ronda, de repescagem, usou de toda a sua experiência e venceu com um total de 14,90 pontos (6,57 e 8,33), contra os 11,17 (5,17 e 6,00) do surfista luso.

'Kikas' cumpriu na Austrália o primeiro campeonato como integrante do circuito mundial, depois de ter terminado o circuito de qualificação no terceiro lugar e já ter disputado quatro campeonatos com a 'elite', sempre como 'wild-card'.

VR (JP) // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Relatório do LNEC diz que segurança no estádio do Estoril "nunca esteve em causa"

O relatório preliminar do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), divulgado hoje, revela que a segurança da bancada do estádio do Estoril e a dos adeptos nunca esteve em causa, segundo comunicado do presidente da Câmara de Cascais.

Pepa diz que é "preciso tê-los no sítio" para defrontar o FC Porto

Pepa, treinador do CD Tondela, reconhece dificuldades para defrontar o FC Porto e que é preciso "tê-los no sítio" para jogar par vencer os azuis e brancos.

Secretário de Estado diz que crispação no futebol se deve à Liga dos Campeões

Depois de várias criticas sem resposta, o Governo reage finalmente ao FC Porto. O Secretário de Estado da Juventude e Desporto, de quem o clube azul e branco já pediu a demissão, acha que a crispação no futebol se deve à Liga dos Campeões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.