Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Frederico Morais cai na terceira ronda na primeira etapa do circuito de surf

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Gold Coast, Austrália, 17 mar (Lusa) -- O português Frederico Morais foi hoje eliminado na terceira ronda do Quiksilver Pro Gold Coast, na Austrália, da primeira etapa do circuito mundial de surf, perdendo para o norte-americano Kelly Slater.

Slater, que ao contrário de 'Kikas' tinha sido relegado para a segunda ronda, de repescagem, usou de toda a sua experiência e venceu com um total de 14,90 pontos (6,57 e 8,33), contra os 11,17 (5,17 e 6,00) do surfista luso.

'Kikas' cumpriu na Austrália o primeiro campeonato como integrante do circuito mundial, depois de ter terminado o circuito de qualificação no terceiro lugar e já ter disputado quatro campeonatos com a 'elite', sempre como 'wild-card'.

VR (JP) // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Mais de 850 atletas de voleibol reúnem-se no Toninho Cup

Toninho é uma das principais figuras do Voleibol do Sporting de Espinho e foi homenageado pelo clube no torneio que marcou o arranque da temporada.

Gonçalo Revis vence terceira etapa do Troféu Nacional de Navegação disputado em Mação

Gonçalo Reis em KTM foi o vencedor da 3ª etapa do Troféu Nacional de Navegação que se disputou em pistas do concelho de Mação. Uma jornada dominada pelos pilotos que habitualmente participam no Dakar.

Mais de 120 jogadores participam em mais uma edição do Open de Azeméis de Ténis

Começa no próximo dia 25 de setembro mais uma edição do Open de Azeméis de Ténis. Um dos mais prestigiados torneios de ténis de formação nacionais e que vai juntar mais de 120 jogadores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...