Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Frederico Morais cai na terceira ronda na primeira etapa do circuito de surf

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Gold Coast, Austrália, 17 mar (Lusa) -- O português Frederico Morais foi hoje eliminado na terceira ronda do Quiksilver Pro Gold Coast, na Austrália, da primeira etapa do circuito mundial de surf, perdendo para o norte-americano Kelly Slater.

Slater, que ao contrário de 'Kikas' tinha sido relegado para a segunda ronda, de repescagem, usou de toda a sua experiência e venceu com um total de 14,90 pontos (6,57 e 8,33), contra os 11,17 (5,17 e 6,00) do surfista luso.

'Kikas' cumpriu na Austrália o primeiro campeonato como integrante do circuito mundial, depois de ter terminado o circuito de qualificação no terceiro lugar e já ter disputado quatro campeonatos com a 'elite', sempre como 'wild-card'.

VR (JP) // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Desportivo das Aves - Sporting abre I Liga 2017/18, a 06 de agosto

A I Liga de futebol 2017/18 tem início a 06 de agosto, um domingo, com a receção do promovido Desportivo das Aves ao Sporting, pelas 18:00, revelou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Oporto Golf Club recebe novamente o campeonato nacional de golfe

Decorre a partir desta quinta-feira em Espinho, o campeonato nacional de golfe. A prova organizada pela PGA Portugal joga-se pelo terceiro ano consecutivo no Oporto Golf Club.

Presença de Cristiano Ronaldo em clássico do campeonato chinês esgota bilhetes

A presença de Cristiano Ronaldo no jogo entre o Shanghai SIPG e Guangzhou Evergrande, no sábado, esgotou os bilhetes, o que ilustra a popularidade do internacional português na China, noticiou hoje a imprensa chinesa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS