A 28 cortada devido a queda de painel de sinalização

| Norte
Porto Canal com Lusa

Viana do Castelo, 03 fev (Lusa) - A autoestrada A28, em Viana do Castelo, está cortada desde as 05:30, no sentido sul-norte, na freguesia da Meadela devido à queda de um painel de sinalização, disse fonte da GNR local.

De acordo com a mesma fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo adiantou que cerca das 08:00 era aguardada "a chegada de uma grua da concessionária para a remoção do sinal", naquele local, no concelho e distrito de Viana do Castelo.

O mau tempo que se fez sentir durante a madrugada "provocou ainda a queda de árvores e postes da EDP, situações que estão quase todas resolvidas", adiantou a fonte

Contactada pela agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo disse terem ocorrido "bastantes" quedas de árvores, sem, no entanto quantificar.

Aquelas situações verificaram-se "um pouco por todo o distrito de Viana do Castelo", sobretudo, em Viana do Castelo, Ponte de Lima e Caminha" onde uma árvore caiu sobre uma casa desabitada, na freguesia de Seixas".

ABYC // SB

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.