Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Homem é atropelado em Aveiro e fica em estado grave

Homem é atropelado em Aveiro e fica em estado grave
| Norte
Porto Canal (MYR)

Um homem de 59 anos ficou ferido com gravidade depois de ser atropelado, às 15:30 desta terça-feira, por um automóvel ligeiro no concelho de Aveiro, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários do concelho ao Porto Canal.

No local do acidente estiveram os Bombeiros Novos de Aveiro, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro, além de elementos da GNR.

A vítima terá sido posteriormente transportada para o Hospital de Aveiro e as causas do atropelamento ainda estão por apurar.

+ notícias: Norte

Incêndio obriga à evacuação de prédio em Valongo e deixa 45 desalojados

45 pessoas ficaram desalojadas depois de um incêndio num prédio em Valongo. O edifício sofreu alguns danos e não está por enquanto habitável. Na sequência do incêndio houve ainda um morador que teve de ser transportado para o hospital por inalação de fumos.

Dois detidos em flagrante por incêndios florestais no distrito de Bragança

A realização de queimadas agrícolas levou à detenção de dois homens, durante o fim de semana, no distrito de Bragança, por terem gerado incêndios florestais, informou hoje a GNR.

Polícia espanhola desmantela tráfico de sardinha entre Espanha e Portugal

A Guardia Civil espanhola apreendeu 6 mil e 300 quilos de sardinha na Corunha e que teriam como destino Matosinhos. A apreensão ocorre numa altura em que a captura da espécie está proibida nesta altura do ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS