Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Homem é atropelado em Aveiro e fica em estado grave

Homem é atropelado em Aveiro e fica em estado grave
| Norte
Porto Canal (MYR)

Um homem de 59 anos ficou ferido com gravidade depois de ser atropelado, às 15:30 desta terça-feira, por um automóvel ligeiro no concelho de Aveiro, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários do concelho ao Porto Canal.

No local do acidente estiveram os Bombeiros Novos de Aveiro, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Aveiro, além de elementos da GNR.

A vítima terá sido posteriormente transportada para o Hospital de Aveiro e as causas do atropelamento ainda estão por apurar.

+ notícias: Norte

Ambulâncias impedidas de estacionar próximo das urgências no Hospital S. João

Ambulâncias amontoadas e doentes levados de maca durante 500 metros, faça chuva ou faça sol, é o que acontece no Hospital de S. João, segundo denuncia a Federação de Bombeiros do Porto. Embora o novo parque de estacionamento esteja pronto desde o final do ano, é o antigo que continua a acolher as inúmeras ambulâncias que vão para a urgência.

Antigo gerente dos CTT de Caldas das Taipas terá desviado 337 mil euros em Certificados de Aforro

Um antigo gerente do balcão dos CTT em Caldas das Taipas, Guimarães, está a ser julgado por alegadamente ter burlado clientes em milhares de euros. O caso remonta a 2010 mas só agora está na justiça.

Ordem dos Engenheiros culpa a "falta de decisão política" pelo trânsito na VCI

A Ordem dos Engenheiros diz que falta “decisão política” para resolver o problema do trânsito no Porto, nomeadamente na VCI. O presidente da secção regional do norte da ordem, diz que existem soluções técnicas..

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.