André Silva, Layún e Otávio falham inicio da preparação do FC Porto

André Silva, Layún e Otávio falham inicio da preparação do FC Porto
fcporto.pt
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto iniciou hoje a preparação do jogo com o Moreirense, da terceira e última jornada do grupo B da Taça da Liga de futebol, sem André Silva, que se juntou aos ausentes de longa duração Layún, Otávio.

O treinador Nuno Espírito Santo não contou com André Silva, que apresentou queixas de uma mialgia de esforço na coxa esquerda, nem Layún e Otávio, que prosseguiram o tratamento às lesões.

Para suprir estas ausências, tal como tem vindo a fazer nos últimos treinos, no Olival, em Vila Nova de Gaia, o treinador Nuno Espírito Santo chamou os "bês" Fernando, Inácio, Graça e Rui Pedro.

Escassas horas após o empate com o Feirense (1-1), no Estádio do Dragão, que deixou o FC Porto de 'calculadora na mão' para pensar nas meias-finais, o plantel portista iniciou a preparação do jogo decisivo com o Moreirense, em Moreira de Cónegos.

O FC Porto defronta o Moreirense pelas 21:15 horas de terça-feira, para a terceira e última jornada do grupo B da Taça da Liga, e está obrigado a vencer por um resultado superior ao que o Belenenses possa vir a fazer frente ao Feirense.

O plantel dos 'dragões' regressa ao trabalho pelas 10:30 de sábado, novamente no Olival, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos aos órgãos de comunicação social.

O Moreirense lidera o grupo B da Taça da Liga, com quatro pontos, seguido de Belenenses (2.º) e do FC Porto (3.º), ambos com dois, e do Feirense (4.º), com um. O primeiro classificado apura-se para as meias-finais.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.