Temperaturas de Verão para esta sexta-feira

Temperaturas de Verão para esta sexta-feira
| País
Porto Canal (SYA)

Vários distritos terão temperaturas a rondar os 30 graus esta sexta-feira, no entanto, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, maioritariamente, céu pouco nublado.

A temperaturas na cidade Invicta, o Porto, vão variar entre os 19 e os 28º, enquanto que na capital, Lisboa, variam entre os 19 e os 29º. Santarém apresenta a máxima mais alta, sendo que as suas temperaturas variam entre os 18 e os 33 graus. Coimbra e Évora apresentam uma máxima de 30 graus. Com enfoque no Norte, Vila Real varia entre os 13 e os 24 graus, enquanto que Bragança varia dos 10 aos 24 graus e Viseu rondará os 15 de mínima e os 26 graus de máxima.

As temperaturas são boas mas o dia não está para praia, em Faro, por exemplo, está “Aviso Amarelo”, que é o terceiro mais grave num grupo de quatro, devido à previsão de agitação marítima.

+ notícias: País

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.