Legislativas 2015

Passos diz que coligação não tem razões para angústia ou apreensão

Porto Canal - 28-09-2015 15:13:26

O presidente do PSD considerou hoje que não existe razão para a coligação Portugal à Frente ter angústia ou apreensão com as eleições, afirmando que estão "cada vez mais crentes" de alcançar "um resultado importante".

"Não há nenhuma razão para estarmos angustiados nem para estarmos apreensivos com as eleições, antes pelo contrário, estamos cada vez mais crentes de que conseguiremos chegar a um resultado importante para o país", declarou Pedro Passos Coelho, num almoço no Bombarral.

O também primeiro-ministro argumentou, por outro lado, que, "na política nem todos têm conseguido os mesmos resultados" na governação e que a coligação "deu certo" e está a mostrar "resultados", advertindo que não há "nenhuma razão para arriscar experiências, voltando a um passado de má memória".

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Legislativas

PaF elege três deputados e PS um na votação no estrangeiro

A coligação Portugal à Frente (PSD/CDS) conquistou hoje três dos quatro mandatos pelos círculos da Europa e fora da Europa nas eleições legislativas de quatro de outubro, enquanto o PS elegeu o restante.

Coligação PàF e PS partilham deputados na Europa

A coligação Portugal à Frente (PàF) e o PS partilham os dois deputados atribuídos pelo círculo da Europa, mas a lista conjunta PSD/CDS foi a mais votada, alcançando o melhor resultado desde 1991.

Passos diz que coligação PSD/CDS-PP procurará entendimentos com o PS no parlamento

O presidente dos sociais-democratas afirmou no domingo que a coligação PSD/CDS-PP, sem maioria absoluta, procurará entendimentos com o PS no parlamento para fazer reformas como a da Segurança Social e irá ao encontro de todas as forças europeístas.