Legislativas 2015

Costa critica Passos por não participar em mais debates nas televisões

Porto Canal - 22-09-2015 17:19:23

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje, no Barreiro, que não vale a pena falar do passado, mas sim focar a campanha eleitoral no futuro.

Costa critica Passos por não participar em mais debates nas televisões

Na opinião do chefe de Governo "não vale a pena" falar do passado, "o que é preciso agora é, nesta segunda fase que é a campanha oficial, falar mais para a frente e menos para trás".

"Não é que eu tenha nenhuma dificuldade em falar do que fizemos, do que temos, é porque acho que de certa maneira, cada conversa que eu tenho sobre esse tópico já acrescenta pouco àquilo que as pessoas sabem, que as pessoas conhecem", acrescentou Pedro Passos Coelho.

Segundo o líder da coligação Portugal à Frente, "quem quer que estivesse na situação de Portugal, se não quisesse que o país acabasse mal, teria feito mais ou menos o que nós fizemos".

Afirmando falar com todas as pessoas, quer enquanto candidato, quer enquanto primeiro-ministro, Passos considerou não poder "ficar com a campanha parada" de cada vez que alguém o aborda, pois "não seria correto".

 

Imagem: Facebook Costa2015

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Legislativas

PaF elege três deputados e PS um na votação no estrangeiro

A coligação Portugal à Frente (PSD/CDS) conquistou hoje três dos quatro mandatos pelos círculos da Europa e fora da Europa nas eleições legislativas de quatro de outubro, enquanto o PS elegeu o restante.

Coligação PàF e PS partilham deputados na Europa

A coligação Portugal à Frente (PàF) e o PS partilham os dois deputados atribuídos pelo círculo da Europa, mas a lista conjunta PSD/CDS foi a mais votada, alcançando o melhor resultado desde 1991.

Passos diz que coligação PSD/CDS-PP procurará entendimentos com o PS no parlamento

O presidente dos sociais-democratas afirmou no domingo que a coligação PSD/CDS-PP, sem maioria absoluta, procurará entendimentos com o PS no parlamento para fazer reformas como a da Segurança Social e irá ao encontro de todas as forças europeístas.