Legislativas 2015

Portas diz que anúncio do PS de que inviabiliza OE é "sintoma de radicalismo"

Porto Canal - 19-09-2015 15:10:27

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, considerou hoje "um sintoma de radicalismo" a afirmação do secretário-geral do PS de que não viabilizará o Orçamento do Estado para 2016, caso a coligação PSD/CDS-PP vença as eleições.

Portas diz que anúncio do PS de que inviabiliza OE é "sintoma de radicalismo"

"Acho que esta declaração é uma tentativa de distrair atenções - e, por isso, é que é tão radical - relativamente ao que aconteceu no debate das rádios e que coloca um problema sério ao PS na área da política social e das pensões", afirmou Paulo Portas, logo no arranque do frente-a-frente com a dirigente do partido ecologista Os Verdes Heloísa Apolónia, transmitido esta noite pela TVI24.

Sublinhando que "o desespero nunca é bom conselheiro" e insistindo que depois do debate de quinta-feira nas rádios António Costa decidiu "radicalizar", o líder do CDS-PP assegurou que nunca dirá que irá votar contra um documento que não conhece e que ainda nem foi apresentado.

twitter facebook Google plus imprimir

+ notícias: Legislativas

PaF elege três deputados e PS um na votação no estrangeiro

A coligação Portugal à Frente (PSD/CDS) conquistou hoje três dos quatro mandatos pelos círculos da Europa e fora da Europa nas eleições legislativas de quatro de outubro, enquanto o PS elegeu o restante.

Coligação PàF e PS partilham deputados na Europa

A coligação Portugal à Frente (PàF) e o PS partilham os dois deputados atribuídos pelo círculo da Europa, mas a lista conjunta PSD/CDS foi a mais votada, alcançando o melhor resultado desde 1991.

Passos diz que coligação PSD/CDS-PP procurará entendimentos com o PS no parlamento

O presidente dos sociais-democratas afirmou no domingo que a coligação PSD/CDS-PP, sem maioria absoluta, procurará entendimentos com o PS no parlamento para fazer reformas como a da Segurança Social e irá ao encontro de todas as forças europeístas.