Diogo Costa: “Neste tipo de competições, os detalhes fazem a diferença”
Porto Canal
O Olympiacos levou a melhor sobre o FC Porto e venceu por 1-0 no Estádio do Dragão na 7.ª jornada da fase de liga da Liga Europa.
Diogo Costa destacou a boa entrada do coletivo portista e viu a equipa “mais unida”, mas “chega a uma altura em que jogamos mais com o coração do que com a cabeça”. O capitão dos Dragões aproveitou ainda para deixar uma palavra aos adeptos: “Agradeço o apoio que os adeptos nos deram hoje e espero que no domingo seja ainda mais e melhor para que todos juntos possamos fazer o melhor pelo nosso clube”.
Detalhes que fazem a diferença
“Foi um jogo em que entrámos bem, queríamos muito mudar já esta a situação. Falámos durante estas dias as coias que tínhamos de mudar e creio que a equipa melhor, tivemos mais personalidade, mais caráter e vi a equipa mais unida. Compete-nos continuar a trabalhar, é o único caminho. Neste tipo de competições, os detalhes fazem a diferença e os erros definem.”
Mais coração do que cabeça
“Chega a uma altura em que jogamos mais com o coração do que com a cabeça, mas nunca pode faltar atitude e vontade de marcar e defender. Temos que nos manter calados e continuar a trabalhar.”
O apoio dos adeptos
“Agradeço o apoio que os adeptos nos deram hoje e espero que no domingo seja ainda mais e melhor para que todos juntos possamos fazer o melhor pelo nosso clube.”