Família de seis pessoas desalojada por incêndio na habitação, em Vila Flor

| Norte
Porto Canal com Lusa

Vila Flor, Bragança, 23 jul (Lusa) -- Uma família de seis pessoas ficou hoje desalojada, na sequência de um incêndio que destruiu por completo a casa onde vivia, na localidade de Benlhevai, Vila Flor, no distrito de Bragança.

De acordo com informação prestada à Lusa pelo comandante Noel Afonso, do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Bragança, "já se encontrou uma solução para a família, que foi realojada pelos Serviços Municipais de Proteção Civil" de Vila Flor.

O alerta para o fogo na habitação foi dado às 18:57 e o incêndio encontrava-se, pelas 21:15, em fase de rescaldo, segundo o comandante do CDOS.

De acordo ainda com Noel Afonso, desconhecem-se as causas do incêndio que deixou a habitação, onde viviam seis pessoas, "completamente destruída".

O combate às chamas envolveu um total de 20 bombeiros e oito viaturas.

HFI// ATR

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Detido em Lamego por abuso sexual de crianças no transporte público

A Polícia Judiciária (PJ) de Vila Real, deteve um homem, de 63 anos, por prática do crime de abuso sexual de crianças, em transporte publico, em Lamego.

Habitação para os jovens? Eis as medidas do Governo

As medidas de habitação para os jovens vão ser aprovadas num Conselho de Ministros extraordinário dedicado ao tema, disse esta sexta-feira o ministro da Habitação, sublinhando que esta área não pode ser o "parente pobre" do Estado social.

Criança esfaqueada pelo irmão em Penafiel

Uma rapariga de nove anos foi esfaqueada pelo irmão durante a tarde desta sexta-feira em Penafiel.