Mulher atira-se da ponte com filho ao colo. Criança desaparecida

| Norte
Porto Canal

Uma criança ficou desaparecida, nesta sexta-feira, depois da mãe se atirar ao rio Cávado, em Santa Eugénia de Rio Covo, Barcelos. A mulher atirou-se com o filho ao colo de cima de uma ponte.

O alerta aos Bombeiros foi dado às 12h41 e no local os bombeiros têm cinco viaturas e 10 homens à procura da criança. Até a esta hora não se sabe a idade mãe e do filho.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Braga.

Não se sabe o motivo que motivou o ato.

A GNR tomou conta da ocorrência.

+ notícias: Norte

Duas pessoas hospitalizadas após serem atacadas por dois cães na própria habitação em Matosinhos

Duas pessoas tiveram de ser transportadas para o hospital, uma delas em estado grave, na tarde deste domingo, após serem atacadas por dois cães no interior da própria habitação, na Rua Óscar da Silva, em Leça da Palmeira, Matosinhos.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.