Milionário detido em Vigo nega ter tentado matar a mulher

Milionário detido em Vigo nega ter tentado matar a mulher
| Norte
Porto Canal (AYS)

O milionário do Porto, natural de Viseu, que foi detido no passado 6 de maio suspeito de tentar matar a sua esposa nega a acusação. A polícia de Vigo suspeita de crise de ciúmes por uma suposta relação extra conjugal.

Carlos Inácio Pinto, de 56 anos, está detido preventivamente após tentar matar Eliza, de 26 anos com um martelo de pedreiro, tendo por consequência sofrido um enfarte durante o “suposto” ataque.

O indivíduo já foi interrogado por uma juíza, mas negou as acusações. A juíza não terá ficado convencida e decretou prisão preventiva

A polícia espanhola acredita numa crise de ciúmes, por uma suposta relação extra conjugal, conforme apurado pelo jornal “La Voz de Galícia”, investigam se haverá uma terceira pessoa envolvida no caso. Só o homem poderá esclarecer o que realmente o levou a tentar matar a mulher na passada segunda-feira.

Ainda a recuperar no Hospital de Pontevedra, será depois transferido para a cadeia de A Lama para aguardar julgamento. Incorre de uma pena de nove anos.

+ notícias: Norte

Reveladas as primeiras confirmações para o Festival Authentica em Braga

A cantora brasileira Luísa Sonza, o português Nininho Vaz Maia e o irlandês Cian Ducrot estão entre as primeiras confirmações para a terceira edição do Festival Authentica, marcado para 6 e 7 de dezembro em Braga.

Marco de Canaveses evita indemnização de 71 milhões de euros após acordo com concessionária de água

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses aprovou um acordo com a concessionária de água e saneamento, evitando uma indemnização de 71 milhões de euros que teria de ser paga por uma modificação unilateral do contrato.

Viana do Castelo. Despiste seguido de capotamento na A27 deixa jovem em estado grave

Um jovem de 23 anos ficou esta quarta-feira gravemente ferido na sequência do despiste, seguido de capotamento da viatura que conduzia, na A27, na União de Freguesias de Cardielos e Serreleis, Viana do Castelo.