Avião da TAP forçado a regressar ao Porto quando preparava aterragem em Lisboa

Avião da TAP forçado a regressar ao Porto quando preparava aterragem em Lisboa
| País
Porto Canal (TYM)

Um avião da TAP, que fazia a ligação Porto-Lisboa, foi obrigado, esta quarta-feira, a regressar ao local de partida, alegadamente por falta de combustível para aguardar 20 minutos antes de proceder à aterragem.

A notícia é avançada pelo JN que conseguiu chegar à fala com um passageiro que explicou o sucedido: "Pouco depois de anunciar o início da descida para aterrar em Lisboa, o comandante do avião disse que estava nevoeiro e que tínhamos de aguardar 20 minutos para aterrar. Depois, disse que não tínhamos combustível para ficar à espera e voltámos ao Porto para abastecer”.

O atraso causado pelo incidente, que fez com que o voo TP1933 com chegada prevista às 8h25 apenas conseguisse aterrar mais de duas horas depois, afetou cerca de 30 pessoas, levando mesmo a que alguns passageiros perdessem a ligação aos voos internacionais.

Segundo o mesmo jornal a TAP já deu explicações sobre o assunto, assegurando que "A responsabilidade não é da companhia, mas esta assume a resolução dos problemas” e está a tentar colocar os passageiros noutros voos.

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.