Proteção Civil de Coimbra sem registo de situações graves

| País
Porto Canal com Lusa

Coimbra, 13 fev (Lusa) - O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra registou 148 incidentes de pequena gravidade relacionados com o mau tempo entre as zero horas de sexta-feira e as nove horas da manhã de hoje.

"Foram horas mais movimentadas do que é habitual, mas não há registo de situações graves", disse à agência Lusa fonte do CDOS.

Os serviços de proteção civil tiveram de lidar sobretudo com inundações em habitações particulares, deslizes de terras e cortes temporários de estradas devido à queda de árvores.

"Foram incidentes de pequena monta, sem grandes prejuízos, não havendo registo de feridos", resumiu a mesma fonte.

O destacamento da GNR de Coimbra teve também uma noite mais movimentada do que é habitual, mas não há registo de incidentes graves.

"Houve mais situações do que noutros dias, sobretudo ligadas à falta de sinalização e ao corte de estradas devido a inundações e quedas de árvores, mas nada de grave", acrescentou a fonte da GNR.

RBF // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

Emirates lança recrutamento em duas cidades do Norte do país

A principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos vai realizar ações de recrutamento em duas cidades do Norte do país no final do mês de maio. O anúncio foi feito no website oficial da companhia área.

Turismo português no Brasil cresce 13,8% nos primeiros quatro meses do ano

O número de portugueses que visitaram o Brasil nos primeiros quatro meses do ano cresceu 13,8% em comparação com o mesmo período de 2023, indicaram as autoridades brasileiras.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".