Matosinhenses registam avaliação positiva do actual presidente Guilherme Pinto

| Política
Porto Canal

A sondagem para a câmara de Matosinhos fez ainda uma avaliação do actual presidente Guilherme Pinto, que venceu pelo PS mas que agora se recandidata como independente. O desempenho do autarca regista uma avaliação positiva mas moderada, mais de metade dos inquiridos aprova a forma como a autarquia está a ser gerida.

+ notícias: Política

Presidenciais. Seguro e Ventura marcam lugar na segunda volta em noite de derrota pesada para Marques Mendes

António José Seguro e André Ventura foram os vencedores da primeira volta das presidenciais de domingo, marcando presença na disputa de 08 de fevereiro, numa eleição em que Luís Marques Mendes registou para o PSD o pior resultado de sempre em atos eleitorais.

Presidenciais. Pedro Duarte manifesta apoio a António José Seguro na segunda volta

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Pedro Duarte, manifestou o seu apoio pessoal ao candidato a Belém António José Seguro na segunda volta das presidenciais no dia 8 de fevereiro.

Presidenciais. Votos nulos superaram os votos em branco pela primeira vez

Pela primeira vez em presidenciais desde o 25 de Abril, o voto nulo superou o voto em branco, numas eleições em que os boletins tiveram o maior número de candidatos de sempre e três nomes que não foram aprovados.