André Villas-Boas deixa Zenit

André Villas-Boas deixa Zenit
| Desporto
Porto Canal (LYV)

O treinador português André Villas Boas recusou a proposta de renovação do clube russo, Zenit São Petersburgo, do qual faz parte há três anos. 

André Villas-Boas, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao CSKA de Moscovo, afirmou que iria trabalhar arduamente para que o clube "some pontos para alcançar a liderança do campeonato, além de um bom desempenho na Liga dos Campeões". Contudo, o técnico português não deixou também de mostrar o seu desagrado face ao novo limite de estrangeiros e à inatividade no mercado das tranferências , resultado desse limite imposto.

O treinador português irá abandonar o clube após a vitória da Liga russa na última época. 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Duas novidades no onze do clássico

Já é conhecida a equipa que vai subir ao relvado do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, esta terça-feira, para o duelo das meias-finais da Taça da Liga diante do Sporting (19h45, SIC).

FC Porto: Dragões afastados da Taça da Liga. Crónica de jogo

O FC Porto perdeu com o Sporting e foi eliminado da Taça da Liga. Em Leiria, na primeira meia-final da competição, um golo solitário de Gyökeres ditou o desaire dos azuis e brancos, que voltam a competir no dia 15, quando o duelo da 17.ª jornada do campeonato for reatado em casa do CD Nacional.

Vítor Bruno: “Temos de ser mais acutilantes”

O FC Porto foi eliminado da Taça da Liga após perder na meia-final frente ao Sporting (1-0). Para Vítor Bruno, “os jogos divididos resolvem-se nos detalhes” e, apesar dos Dragões terem “entrado a controlar e dominar”, “o Sporting resolveu o jogo num momento precoce da segunda parte e depois conseguiu lidar muito bem com a vantagem no marcador”.