André Villas-Boas deixa Zenit

André Villas-Boas deixa Zenit
| Desporto
Porto Canal (LYV)

O treinador português André Villas Boas recusou a proposta de renovação do clube russo, Zenit São Petersburgo, do qual faz parte há três anos. 

André Villas-Boas, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao CSKA de Moscovo, afirmou que iria trabalhar arduamente para que o clube "some pontos para alcançar a liderança do campeonato, além de um bom desempenho na Liga dos Campeões". Contudo, o técnico português não deixou também de mostrar o seu desagrado face ao novo limite de estrangeiros e à inatividade no mercado das tranferências , resultado desse limite imposto.

O treinador português irá abandonar o clube após a vitória da Liga russa na última época. 

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: “Que seja uma força extra para a continuação da união em torno do FC Porto”

A renovação de contrato de Francesco Farioli “é a retribuição pelo bom trabalho desenvolvido até agora” e “uma força extra para a continuação da união em torno do FC Porto”. À margem do 120.º aniversário da Livraria Lello, André Villas-Boas afirmou que o desempenho do técnico italiano “tem sido notável, assim como o relacionamento com a equipa, com o Clube e com a cidade” e mostrou-se “muito satisfeito” com a prolongação do vínculo, uma decisão tomada para “transmitir confiança” e com o objetivo de “conquistar títulos”.

Francesco Farioli: “O nosso compromisso é dar tudo pela família portista”

O FC Porto vai medir forças com o Benfica a partir das 20h45 desta quarta-feira, num duelo referente aos quartos de final da Taça de Portugal (RTP1), e Francesco Farioli assume “o compromisso de entrar em campo e dar tudo pela família portista, pelos que vão estar no Estádio do Dragão e pelos que vão assistir ao jogo através da televisão”, porque “não há nada mais importante do que o FC Porto e ninguém é mais importante do que o FC Porto”.

FC Porto: Informações aos adeptos para o Clássico

O FC Porto recebe o Benfica esta quarta-feira (20h45), em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Os bilhetes estão esgotados há alguns dias, pelo que se antevê uma noite de grandes emoções no Estádio do Dragão.