Martin vence quarta etapa e veste a amarela

| Desporto
Porto Canal / Agências
Cambrais, Bélgica, 07 jul (Lusa) -- O ciclista alemão Tony Martin (Etixx-Quickstep) impôs-se hoje em solitário na quarta etapa da Volta a França, com final em Cambrai, vestindo a camisola amarela.

Depois de três dias a perder a camisola amarela por escassos segundos, Martin lançou um ataque fulminante nos três quilómetros finais dos 223,5 entre Seraing e Cambrai e cruzou isolado a linha de meta, com o tempo de 05:28.58 horas, três segundos à frente de John Degenkolb (Giant-Alpecin) e Peter Sagan (Tinkoff-Saxo).

A vitória na etapa permitiu ao alemão subir ao primeiro lugar da geral, por troca com Chris Froome (Sky), que agora é segundo a 12 segundos. Tejay Van Garderen (BMC) é terceiro, a 25 segundos.

AMG // NFO

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

“Ontem tivemos uma noite histórica”. A mensagem de André Villas-Boas

Depois das declarações na sede de campanha no final da noite deste sábado, André Villas-Boas, presidente eleito da direção do FC Porto, reagiu também este domingo às eleições para os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 através das redes sociais. “Ontem tivemos uma noite histórica”, realça.

FC Porto: Presidente da FPF felicita André Villas-Boas 

Fernando Gomes desejou “as maiores felicidades” ao novo presidente do FC Porto.

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.