Atenção a todos os fãs de séries. Todos as noites desta semana vai terminar uma temporada

Atenção a todos os fãs de séries. Todos as noites desta semana vai terminar uma temporada
| País
Porto Canal (JYL)

Anatomia de Grey, O Mentalista, Castle, Gotham, Arrow, Chicago Fire e Mentes Criminosas têm esta semana momentos emocionantes, todas voltam para novas temporadas.

Começou na segunda-feira a semana das despedidas com o episódio final da terceira temporada de Arrow, no canal AXN. O jovem milionário Oliver Queen, bem como todo o resto da sua equipa, estiveram em perigo, graças a mais um plano de Ra"s al Ghul. A batalha já se previa dura e grandes mudanças aconteceram. Apesar do final, a quarta temporada já está confirmada para estrear este mês.

Esta terça-feira há dose dupla. Em primeiro está O Mentalista, com o final da sexta temporada, também no AXN às 22h15. Uma nova pista num caso antigo faz com que a detective com nome de capital portuguesa tenha de adiar a sua partida para Washington com o agente Pike. Assim, Patrick Jane ganha tempo para lidar com os seus sentimentos e decidir o que fazer em relação a Lisbon.

À mesma hora, mas no canal Fox, há Gotham. Esta primeira temporada termina com o inferno à solta nas ruas da cidade fictícia tudo por causa de uma crise entre as duas maiores famílias do burgo.

+ notícias: País

Projeto sobre vítimas de exploração sexual tem resultados conhecidos esta segunda-feira

Os resultados do projeto “melhorar os sistemas de prevenção, assistência, proteção e (re)integração para vítimas de exploração sexual", com o objetivo de conhecer melhor a dimensão deste problema, vão ser esta segunda-feira apresentadas no Ministério da Administração Interna.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.