FC Barcelona soma 23.º título espanhol, com golo de Messi no Calderón

FC Barcelona soma 23.º título espanhol, com golo de Messi no Calderón
| Desporto
Porto Canal / Agências

Um golo de Lionel Messi permitiu hoje ao FC Barcelona vencer por 1-0 no reduto do Atlético de Madrid e selar o seu 23.º título de campeão espanhol de futebol, a duas jornadas do fim.

Necessitado de um triunfo para selar o segundo cetro em três anos, quinto em sete e sétimo em 11, o 'Barça' ganhou no reduto do anterior campeão com um tento do argentino, o 41.º na prova, aos 65 minutos.

Com uma jornada por disputar, a formação catalã soma 93 pontos, contra 89 do Real Madrid, segundo classificado, que venceu por 4-1 no reduto do Espanyol, com três golos do internacional português Cristiano Ronaldo, que soma 45.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.