Suspeito de ter matado mulher em Lousada vai ficar em prisão preventiva

| Norte
Porto Canal / Agências

Marco de Canaveses, 28 nov (Lusa) - O Tribunal do Marco de Canaveses, no distrito do Porto, decretou hoje a prisão preventiva do homem de 39 anos suspeito de ter matado, na quinta-feira, uma mulher de Lousada com vários golpes de arma branca.

De acordo com fonte judicial, o arguido não prestou declarações perante o juiz de instrução criminal.

O arguido também está indiciado por, no mesmo incidente, ter alegadamente ferido com arma branca um homem de 35 anos. Aquela vítima foi internada no Hospital Padre Américo, em Penafiel, não correndo perigo de vida, segundo fonte daquela unidade de saúde.

Os factos ocorreram na rua do Costa, cerca das 9:30 de quinta-feira.

Após o incidente, o suspeito pôs-se em fuga, acabando por entregar-se, horas depois, no posto de Paredes da GNR.

APM // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Câmara de Gaia solicita empréstimo de 18,5 milhões para investir em novas instalações municipais

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai pedir um empréstimo de 18,5 milhões de euros para investir em projetos, incluindo novas instalações da polícia municipal, compra de piscinas privadas e requalificação de escolas, avança o JN.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.