Entregou-se na GNR o alegado homicida de mulher em Lousada

| Norte
Porto Canal / Agências

Lousada, Porto, 27 nov (Lusa) - O alegado autor dos golpes de arma branca que mataram hoje uma mulher de 35 anos, em Lousada, entregou-se no posto da GNR de Paredes, disse à Lusa fonte policial.

O suspeito foi confiado posteriormente à guarda da Polícia Judiciária, autoridade que está a investigar o incidente, acrescentou a fonte.

A vítima mortal, segundo os Bombeiros de Lousada, sofreu vários golpes de arma branca.

O incidente ocorreu em Nevogilde, Lousada, distrito do Porto, cerca das 9:30.

Um homem de 35 anos, também ferido no local, alegadamente pelo mesmo agressor, foi assistido pelos Bombeiros de Lousada e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), acabando por ser transportado de ambulância para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Fonte hospitalar disse esta tarde à Lusa que o homem sofreu uma ferida profunda no abdómen, de arma branca, mas não corre risco de vida.

O alegado agressor pôs-se em fuga após os incidentes.

APM // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Câmara de Gaia solicita empréstimo de 18,5 milhões para investir em novas instalações municipais

A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia vai pedir um empréstimo de 18,5 milhões de euros para investir em projetos, incluindo novas instalações da polícia municipal, compra de piscinas privadas e requalificação de escolas, avança o JN.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.