Dar a volta por cima - de desempregada a empresária

| País
Porto Canal

Ficaram sem trabalho e sobreviveram meses sem salário. Quatro mulheres criaram o seu próprio posto de trabalho e conseguiram dar a volta à vida. Helena é uma destas mulheres, conseguiu montar uma loja, depois construir uma fábrica que produz 3 mil pastéis de Chaves por dia, e já emprega 9 pessoas!

+ notícias: País

Tribunal arbitral impõe serviços mínimos face às greves de professores

O Tribunal Arbitral já decidiu, esta sexta-feira, “por unanimidade, fixar serviços mínimos” nas escolas “face à imprevisibilidade das greves decretadas pelo Sindicato de Todos os Profissionais da Educação e consequências acumuladas para os alunos”.

Sondagem dá 0% ao CDS. “É impossível”, garante Nuno Melo

Para Nuno Melo, presidente do CDS-PP, a sondagem realizada pela Pitagórica e avançada pela CNN Portugal, na qual o partido que na última legislatura perdeu representação parlamentar aparece com 0,0% de intenções de voto, é um “tamanho disparate”.

Secretaria de Estado da Agricultura. Cooperativas indignadas com extinção e exigem esclarecimento

As cooperativas agrícolas, representadas pela Confagri, manifestaram-se indignadas com a extinção da Secretaria de Estado da Agricultura e Alimentação e exigiram ao Governo um esclarecimento, considerando que está a ser colocada em causa a soberania alimentar do país.