Todos disponíveis no último treino da selecção, antes da partida para Manchester

| Desporto
Porto Canal / Agências

Lisboa, 16 nov (Lusa) - O selecionador português, Fernando Santos, contou hoje com todos os 24 futebolistas disponíveis, no último treino antes da viagem para Manchester, onde a seleção lusa defronta na terça-feira a Argentina, num particular em Old Trafford.

Dois dias depois da vitória por 1-0 sobre a Arménia, no Estádio Algarve, em jogo do Grupo I da fase de qualificação para o Euro2016, o conjunto das "quinas" voltou ao trabalho, numa sessão que teve lugar no relvado do Estádio da Luz.

Nos primeiros 15 minutos que estiveram abertos à comunicação social, os jogadores que iniciaram a partida diante dos arménios realizaram apenas corrida ligeira, à exceção de Hélder Postiga, que participou num exercício com bola, juntamente com os restantes jogadores de campo.

Após o treino, que serve de preparação para o encontro de terça-feira (19:45) com os argentinos, Ricardo Quaresma e João Mário vão estar presentes em conferência de imprensa, que irá decorrer igualmente no Estádio da Luz.

A partida da seleção nacional para Manchester está agendada para as 17:00, com chegada prevista a Inglaterra pelas 19:30.

Com três jogos já disputados no Grupo I, Portugal segue no segundo lugar, com seis pontos, menos um do que a líder Dinamarca, que tem mais um jogo disputado.

O próximo encontro de Portugal na fase de apuramento para o Euro2016 está marcado para 29 de março, contra a Sérvia, em solo português.

MYO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".