Hamilton regressa à liderança do Mundial de Fórmula 1 ao vencer GP de Singapura

| Desporto
Porto Canal / Agências

Singapura, 21 set (Lusa) -- O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) regressou hoje à liderança do Campeonato do Mundo de Fórmula 1, ao vencer o Grande Prémio de Singapura, no seu sétimo triunfo nas 14 provas já disputadas.

Hamilton concluiu as 61 voltas ao circuito Marina Bay em 02:00.04,795 horas (151,780 km/hora), relegando o alemão e tetracampeão do Mundo Sebastian Vettel (Red Bull) para a segunda posição, a 13,534 segundos, e o australiano Daniel Ricciardo (Red Bull) para o terceiro lugar, a 14,273.

O campeão do Mundo em 2008 ascendeu à liderança da classificação de pilotos, contabilizando 241 pontos, mais três do que o alemão Nico Rosberg, seu companheiro de equipa, que abandonou a corrida à 14.ª volta devido a uma avaria no monolugar.

JP // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.