Prisão preventiva para quatro dos cinco detidos por tráfico de droga em Mirandela

Prisão preventiva para quatro dos cinco detidos por tráfico de droga em Mirandela
| Norte
Porto Canal/Agências

Quatro dos cinco detidos por serem suspeitos de tráfico de droga no concelho de Mirandela vão ficar em prisão preventiva, depois de terem sido presentes, esta quinta-feira, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Mirandela.

Fonte policial adiantou à Lusa que os quatro detidos, para os quais havia mandado de detenção, vão aguardar julgamento em prisão preventiva. O quinto detido foi libertado e será ouvido posteriormente.

Esta quarta-feira, a GNR desenvolveu uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, que resultou na detenção de cinco pessoas, três homens e duas mulheres, com idades entre os 31 e 56 anos, e na apreensão de 200 doses de haxixe, quatro armas de fogo, munições, 2046 artigos de vestuário contrafeitos, telemóveis, viaturas, balanças de precisão e mais de 475 euros em numerário.

Segundo um comunicado da GNR enviado à Lusa, foram feitas três buscas domiciliárias e 11 buscas a veículos. A investigação já decorria há mais de um ano.

+ notícias: Norte

Mau tempo obriga a fechar escolas em municipios de Vila Real, Bragança e Aveiro

A previsão de queda de neve levou a que escolas dos distritos de Vila Real e Bragança estejam fechadas, bem como obrigou à suspensão de transportes escolares de zonas serranas de Arouca, no distrito de Aveiro.

PCP quer Governo a corrigir anúncio da Metro do Porto de metrobus até à Trofa

O PCP acusou a empresa Metro do Porto de anunciar uma obra diferente da prevista no Orçamento de Estado para a Trofa e quer o Governo a corrigir com urgência a situação.

Fazem proposta sexual a idoso e furtam Rolex de oito mil euros. Suspeitos foram detidos em Matosinhos

Uma adolescente de 15 anos, uma mulher de 47 e um homem de 25 anos foram constituídos arguidos por suspeita de furtarem a um idoso um relógio de oito mil euros num estacionamento dum centro comercial em Ovar, anunciou a GNR.