Diretora dos Cuidados de Saúde Hospitalares da ULS/Braga sai por motivos pessoais

Diretora dos Cuidados de Saúde Hospitalares da ULS/Braga sai por motivos pessoais
Foto: CGTP
| Norte
Porto Canal/Agências

A diretora clínica para a área dos Cuidados de Saúde Hospitalares da Unidade Local de Saúde (ULS) de Braga, Paula Felgueiras, pediu a renúncia de funções, invocando motivos de natureza pessoal e familiar, foi esta quinta-feira anunciado.

Em comunicado, a ULS acrescenta que o pedido foi aceite e "remetido à consideração superior".

Até à nova nomeação de novo diretor clínico, "todos os assuntos relacionados com aquela área deverão ser articulados com a diretora clínica para a área dos Cuidados de Saúde Primários, Aldara Braga".

Os adjuntos da Direção Clínica para a Área dos Cuidados de Saúde Hospitalares mantêm-se em funções.

Paula Felgueiras foi, entretanto, nomeada diretora do Serviço de Medicina Interna da Unidade Local de Saúde de Barcelos/Esposende, segundo despacho esta quinta-feira publicado em Diário da República.

"Neste sentido, o conselho de administração expressa o seu agradecimento pelo contributo prestado à ULS Braga e formula votos de sucesso no desempenho das suas novas funções", remata o comunicado.

+ notícias: Norte

Ex-autarcas de Montalegre começam a ser julgados em 17 de abril

Os cerca de 70 arguidos da Operação Alquimia, entre os quais os antigos presidente e vice-presidente da Câmara de Montalegre, vão começar a ser julgados em 17 de abril, disse esta segunda-feira à Lusa fonte judicial.

Extinto fogo em lar de Santo Tirso e cerca de 40 utentes retirados para pavilhão municipal

O incêndio que deflagrou na noite desta segunda-feira num lar de Santo Tirso já está extinto e cerca de 40 utentes estão a ser retirados para o pavilhão municipal, adiantou à Lusa fonte dos bombeiros.

Álvaro Santos, eleito presidente da CCDR-N, quer dar “início a um novo ciclo” no Norte

Álvaro Santos, nome indicado por PSD e PS para a presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Norte e que foi eleito, disse à Lusa que quer “dar início a um novo ciclo” na região.