Martín Anselmi: “Temos de pedir desculpa aos adeptos”

Martín Anselmi: “Temos de pedir desculpa aos adeptos”
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto sofreu um desaire caseiro diante do Benfica (1-4) na 28.ª jornada do campeonato. No rescaldo da partida e ainda com “as emoções à flor da pele”, Martín Anselmi pediu “desculpa aos adeptos” que apoiaram a equipa “do início ao fim” e afirmou que está na hora “de trabalhar para ser melhor”.

Entrada em falso
“Sofrer um golo no primeiro minuto condiciona o jogo, mas só vamos pensar no que poderíamos ter feito de diferente ou no que poderia ter acontecido se não tivéssemos sofrido esse golo durante a semana, porque agora as emoções ainda estão à flor da pele. Resta-nos pedir desculpa aos adeptos.”

Para segundo plano
“Tivemos uma boa reação à perda de bola na primeira parte, a partir daí ainda criámos algumas situações com o Mora na pressão, fomos agressivos, mas nada disso importa.”

Inaceitável
“Não podemos sofrer um golo no primeiro e no último minuto.”

Pedido de desculpas
“Neste momento temos de pedir desculpa aos adeptos. Sentimos o apoio deles do início ao fim, durante a semana de treinos, no hotel, na chegada ao estádio, quando o jogo começou e, apesar do primeiro golo, continuamos a senti-lo.”

A única opção
“Amanhã temos de trabalhar para sermos melhores.”

+ notícias: Desporto

FC Porto: Detalhes afinados para sábado

O plantel principal do FC Porto subiu ao relvado do Olival, na manhã desta quinta-feira, para continuar a preparar a viagem a Rio Maior. O duelo com o Casa Pia está marcado para as 20h30 de sábado e é referente à 29.ª jornada da Liga.

FC Porto: Clube homenageado em coleção de selos dos CTT

A evolução do símbolo do FC Porto, ao longo dos seus mais de 130 anos de história, é o tema de uma nova coleção de selos dos CTT – Correios de Portugal, lançada esta quinta-feira.

Diogo Costa: “Ser o ídolo destas crianças dá-me motivação e responsabilidade”

No segundo dia do Super Camp da Dragon Force, Diogo Costa, Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes visitaram os 140 jovens que trabalharam esta quinta-feira no Colégio de Ermesinde. “Muito grato” e com “um prazer enorme” por ser visto como “um exemplo” pelos mais novos, o capitão da equipa principal garantiu que isso “é uma motivação e uma responsabilidade” e aconselhou-os a “aprender, mas sem nunca perder o carácter”, enquanto os dois guardiões do FC Porto B salientaram as “muito boas memórias” guardadas de momentos semelhantes, o “muito trabalho” necessário para fazer carreira entre os postes e a “honra” de participar numa “ótima ideia que é para repetir”.